terça-feira, 30 de junho de 2009

Duvidas. Alguem me responda?


Meninas que são mães, preciso de vcs!!
Tô com duvidas:
01) Meu bebê tem 16 dias, e ando menstruando exporadicamente, principalmente a noite. Isso é normal? Achei que eu menstruaria uns 5 dias no maximo...
02) Meu bebê mama 10 minutos. Li que uma boa mamada, dura 30 minutos. Pois tem os 3 estagios do leite, e que o ultimo leite do peito, que é a gordurinha, essa é a boa, que mata a fome e engorda o bebê.
Mas ele deve estar se alimentando bem, pois mama e capota.... mas o tempo tá curtinho demais.
03)Ele dorme pelo menos 18 a 20hs por dia... nem curto ele acordado... Esse menino me usa, mama e dorme! kkkkkkkkkkkkkkk
04)Apareceram pontinhos vermelhos na bundinha. Parece assadura. Mesmo tendo todo o higiene do mundo! Preciso fazer algo, ou só a pomadinha de sempre vai tratar?
05)Em todo banho, devemos lavar a cabecinha do bebê?
06)Ele já reconhece meu rosto com 16 dias? Parece que não.... apenas a voz...
07) Amo dar de mamar deitada na minha cama, com ele deitadinho do meu lado, grudadinho em mim (e ele tb adora). Tem problema?
08) Com quantas hs vcs trocavam as fraldas dos seus Recem nascidos? Eu troco de 4 em 4h. Tá muito espaçado o tempo de intervalo?
09) Tb com relação as fraldas. Me disseram que não é legal trocar o bebê de madrugada. Que compensa comprar as fraldas noturnas mais caras pro bebê não acostumar com trocas de noite. Porque? Ele ja acorda pra mamar mesmo. O que custa trocar tb?
Bem, enfim, acho que estas são as duvidas. Se eu lembrar de mais... Posto de novo o mesmo tema. Mamães, e ai? Podem me ajudar?

domingo, 28 de junho de 2009

só no amorzinho!

Domingão Delicioso em casa!

Papai e mamãe passaram o dia amando o Emanuel.
É incrivel, mas eu virei um urso hibernado na caverna, e não tô sentindo a menor falta de rua... só de ir a Churchy...

Ontem fomos ao supermercado e levamos o bebê.
Foi uma compra relampago, e o bebê se comportou
maravilhosamente.



Passamos o sabado e o domingo assim, só no amorzinho!!!




sábado, 27 de junho de 2009

visita a Neonatologista


Emanuel foi ao pediatra!
Fomos a mesma Dra que assistiu o parto dele, Dra Sandra Monteiro, um amor de pessoa.
Pela lei, o bebê usa o plano de saude da mãe por 30 dias.
Infelizmente o Plano do bebê será Saude Bradesco ( o mesmo do papai) , que aqui em Cuiabá não é nada bom.
Enquanto estamos resguardados pela minha Unimed, vamos fazendo todos os exames.
Mas como meu plano é da empresa, não posso por meu pequenino...
Dai o plano do papai, que pode, entramos nele a partir do mês que vem.
Todo bebê emagrece em média, 10% do seu peso que nasceu. Isso é super normal.
Meu bebê que nasceu com 3740kg, está pesando 3890 kg, ou seja, ao inves de emagrecer o meu Tigrinho engordou!
Amém! A medica disse que pelo xixi, se sabe o bebe esta bem alimentado nessa fase.
O meu irina demais da conta!!! Esse é o sinal da boa alimentação!
Eba!! Mamãe orgulhosa!
Leite bão até pra fazer queijo!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Tamanho do bebê: nasceu com 52, e ja esta com 54cm.
Mamãe passou a tesoura nos macacões com pé, pois o pobrezinho já não consegue se esticar nas roupinhas.
A minha preocupação é a gula. Ontem ele mamou ate vomitar. Eu bem que tentava tirar do peito, mas ele urrava! Mamou e vomitou. Depois dormiu um sono ferrado por quase 4 horas direto.
Ainda não fiz o pezinho, farei segunda.
Juntamente com uma Ultrassom craniana, e um teste de visão.
Fizeram o teste da Orelhinha na propria maternidade, mas o resultado desapareceu. Nao chegou as minhas mãos e nem da pediatra!
Agora a Unimed não autoriza outro exame repetido.
E agora?
Bem, a sirene tocou! Preciso ir....
Bjus

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Uma chuva de Orações!


Orar nas madrugadas sempre foi meu forte!
Carrego comigo que nossas orações mais sinceras surgem nas madrugadas, e chegam mais rapido a Deus!
Alem do mais, se abdicar do seu horario de sono mais delicioso, e dobrar os seus joelhos, agradam o coração do Pai...
Estou aproveitando as acordadas de Emanuel pra Orar. E muito!
Pra quem não sabe, sou evangélica desde 2004, e nunca, nunca me desviei dos caminhos do Senhor desde a minha conversão!
Tô em panico de saber que ficarei 30 dias sem ir a Igreja...
Mas é pro bem do bebê... então vale a pena o sacrificio.
Deus está presente na minha casa tambem, e onde dois ou mais estiverem, ali Deus está presente!
Pausa para admoestação:
Vc, gravida, que coloca em seu perfil que é crente... tire então as fotos com a latinha de Skol na mão! Vc não sabe o quanto é feio...
Isso denigre os crentes.
¨Não se pode servir a dois deuses¨
Continuando:
Meu bebê é um anjo, e eu sigo profetizando cada dia mais as bençãos na vida dele.
Esses dias me peguei pensando nele entrando na universidade....
Ops, o umbigo nem tinha caido e eu ja estava mais de 15 anos a frente do tempo! kkkkk
Enfim, a gente se perde ....
Eu oro durante horas, e choro.... ah como choro ( novidade! humm)
Ele abre o olhinho, e observa, não sei se me enxerga claramente... mas olha a mamãe se debruçando em lagrimas, dá um suspiro e dorme como um anjo!
MÃES, OREM PELOS SEUS FILHOS!
OS QUE ESTÃO NOS PROJETOS
OS QUE ESTÃO NOS SEUS VENTRES
OS QUE ESTÃO EM SEUS COLOS
OS QUE JÁ CAMINHAM SOZINHOS....
OS QUE ESTÃO DISTANTES.....

terça-feira, 23 de junho de 2009

O tchae, o peito e as visitas

TENTANDO ESCREVER ESTE POST DESDE AS 11HS DA MANHÃ.
Ufa, agora o Emanuel pegou no sono profundo! Agora vai!


O TCHAE!
Meninas, meu bebê tem 9 dias e nunca teve cólicas.
Sabem porque? Inclui na minha dieta, muito, mas muito CHá
Revezo entre Erva-Doce e Camomila.
Tomo 01 litro todos os dias!
Eu recomendo!
Tudo que a gente come e bebe, vai pro leite! Então: TCHAE NELE!




O PEITO:
Não podia deixar de postar: um peito cheio e um vazio!
kkkkkkkkkkkkk





AS VISITAS:
Gente, quando forem visitar suas amigas recém paridas, não vão na hora do almoço, nem tarde da noite, e nem fiquem 4 horas na casa delas.
Visita tem que ser rápida!
A mulher, principalmente na primeira semana, e se fez cesarea, esta acabada, um caco!
O bebê precisa dela, suga ela!
Não é facil! Quando o bebê dorme, é a chance de dormir também!

Eu Não to recebendo muitas visitas, mas tiveram algumas pérolas das poucas que recebi que quero compartilhar.

CASO 01:
A gata chegou no 2º dia depois que tive alta, as 12hs sem avisar e disse: Vim almoçar com vcs!
E eu ia tomar uma sopinha naquele dia, que a minha mãe fez pra mim, ou seja SÓ pra mim, o suficiente pra ME satisfazer.
Respondi: Mas eu tô na sopinha! Hoje não tem almoço aqui.
Ela: Ok, eu como sopa com vc!
Resumindo: rachei minha escassa sopa com a bonitona sem desconfiometro!

CASO 02:
Seu X e Dona Y, vieram me visitar as 19hs e só foram embora perto das 23hs.
Eu desmaiada de fome, com um puta sono, e o povo num papo sem fim na minha sala....

CASO 03:
Esse eu cortei!
A amiga de loga data, Mrs W, liga e avisa: A noite vou ai, com a Q, G, R e S... Faz um bolo tá?
Não senhora! Vem comida, minha filha! Aqui as visitas são cronometradas!
Enfim, faz 4 dias e até hj ela não apareceu!
Xiiiiii......... Peguei pesado!



TERMINEI DE ESCREVER!
14:25HS

sábado, 20 de junho de 2009


Todo mundo deve estar estranhando....
Uai, o blog ta diferente!
Pois então, vou me explicar: decidi ficar por aqui mesmo... Ta tão quentinho! Heheheheh

Então meninas, é o seguinte, aquele Blog que eu já tinha ate cadastrado, o ¨Meu filho, Emanuel¨ vai ser aqui mesmo....
Não vou arriscar trocar de endereço e perder o contato com muitas de vcs!
O endereço continua Grávida e Gata, porem o Blog agora fala de maternidade e não mais de gestação. Mas enfim, os arquivos ficam, as dicas ficam, pra futuras consultas de futuras mamães.




Mas então chega de Lero Lero, e vamos Blogar!
Amanha Emanuel faz 01 semana... e olha, acreditem, foi super fácil!
No domingo mesmo, na maternidade recebi varias visitas.
A primeira noite com o bebe foi no hospital mesmo. Minha mãe ficou de acompanhante no quarto comigo, e me ajudou muito! O bebe não dormiu, acordava de 1 em 1 hora, foi um sufoco... E eu La, toda costurada sem poder fazer muita coisa.
No outro dia, com menos de 36 horas após o parto, Emanuel e eu recebemos alta.
Foi tão bom vir pra casa!
Mas a primeira noite, agora em casa, foi difícil também, pois o bebem acordava sempre com intervalos muito curtos. O que deixou o papai louco.... hehehehehhe
Mas terminou por ai. Atualmente, ele acorda com intervalos de 4 horas e as vezes mais!
Eu que tenho que acordar ele pra mamar, porque senão o peito parece que vai explodir.
Falando em peitos, na quinta tive febre nos seios, de tão cheios e doloridos. Rômulo correu comprar uma bombinha pra ajudar a retirar um pouco de leite antes das mamadas, porque o peito cheio demais fica difícil a ¨Pega¨ pro bebê.
Foi um alivio!
Sexta foi um dia sofrido pra mim: VACINA.
Eu não tive coragem de ficar na sala, sai e fiquei chorando do lado de fora enquanto o papai ficou com ele na sala de vacinas.
O coco dele é consistente , não mais aquela mela preta, e ele faz muito xixi.
Essa noite fui omissa com a troca de fraldas, dei de mamar apenas as 04 da manha e não troquei a fralda, quando fui pega-lo as 8hs pra outra mamada, ele estava ensopado ate na cintura... frio, frio...
Que dor na alma! A gente se sente um lixo quando comete erros tão banais..
Mas eu to me dando bem, o instinto materno nasceu em mim! Sou mãe! Vou aprendendo.....
Agora, xau! Deixa eu fuçar o Blog de vcs!!! hehehehhehe

quinta-feira, 18 de junho de 2009

RELATO DO PARTO

No sábado dia 13, passei o dia na cama, numa tristeza sem fim.....
A ansiedade estava me matando!
A casa com visitas: minha melhor amiga veio do interior, o filho de Rômulo também... Todos na expectativa do parto para o final de semana...
E isso me fez ficar mais apreensiva ainda, as pessoas chegando, e o bebê: nada!
A noite Rômulo me chamou pra irmos ao shopping dar umas voltas e ver se me animava....
E fomos! Andamos bastante, comi mil besteiras.... Foi realmente muito bom...
A noite dormi super bem, e as 07h15min da manha exatamente, me levantei pra fazer xixi, e assim que pus os dois pés fora da cama, a bolsa estourou!
Foi hilário!! Eu coloquei as duas mãos pra cima, tipo: rendida!
E gritei: Rômulo, ou eu mijei nas calças, ou a bolsa estourou!!
Mas assim, numa boa... Fui tomar um banho quente pra me despedir da barriga, tirei o esmalte da unha e passei uma base, me vesti com calma, e disse: então vamos!
E a dita água só que descendo!!
E as 8hs, chegamos no Pronto Atendimento, passamos pela obstetra de plantão que me deu o toque e detectou 02 cm de dilatação!! Me animei toda!
Mas fiquei ali na recepção mais uma meia hora, pois deu Pau na minha carteirinha do plano de saúde....
Depois fui levada pra um quarto cheio de camas, e me colocaram no soro, até que a Dra Malu chegasse, pois ela estava fazendo outro parto, em outro hospital.
As 10:40 a Dra Malu chegou, me deu um toque e constatou que a dilatação não progrediu... ainda estava em 02 cm.. e me recomendou parto cesárea. Na hora, a minha resposta foi NÃO!
Gente, eu estava ali havia há menos de 3hs... Já queriam me cortar!! Não! Vamos esperar! Podemos esperar! E ela saiu.
Mas na hora eu saquei: era domingo, ela ia ter que ficar a minha disposição o dia todo, se preciso, por causa do parto normal. E com certeza, ela ainda queria almoçar com a família.
La vem ela de novo: Dani! Vão fazer 4hs de Bolsa Rota.... Não podemos mais esperar!! Vamos preparar a sala. E necessário!!!
E foi...
E eu fui pro abate! Chorava igual criança... Nossa! Me preparei 9 meses pra um parto normal. Nunca , jamais cogitei fazer cesárea.
Entramos na sala, avisei do meu Streptococcus positivo, pra eles me darem a dose de ampicilina.
Passei pelo anestesista.. me amarraram um braço, o outro Tb... quase uma crucificação!
Eu olhava pro meu marido do meu lado, que olhava pra onde tava a galera do corte, e eu falava: Não sai do meu campo de visão, Rômulo!
Pois pelas feições dele, que eu ia ter uma base do que estava acontecendo comigo la embaixo.
E em menos de 10 minutos que eu estava ali, senti um puxão, e o neném chorou...
E eu gritei!!! Mas foi um grito de alegria....
Muito rápido e sem dor...
Ai começaram as desculpas da equipe medica:
Olha! o cordão umbilical era minúsculo... não ia dar pra fazer normal mesmo.
Olha! A cabeça do bebe é bem grande, ia te judiar... não ia dar pra fazer normal mesmo.
Ahhh, que ódio!!!
Mas enfim, ele estava ali, do lado de fora, e isso era o que interessava no momento.
O bebe passou por mim rapidinho, só dei um cheiro na cabecinha melecada dele, e ele foi passar pelos procedimentos..
Instruído, o pai me deixou ali na costura, e foi atrás do bebê.. Eu avisei: qdo o Emanuel nascer, me esquece! Vai atrás dele onde forem, pra não trocarem meu filho...
Nem ia precisar, pois o meu parto foi o único daquele dia no Hospital todo.
Depois fiquei esperando voltar o movimento dos pés pra me levarem pro quarto. E no caminho, passamos pelo berçário onde a enfermeira me deixou deitada na maca, na porta, só olhando meu menino enquanto a pessoa que me levaria ao quarto não chegasse...
E ali eu o vi... Estava o Rômulo, a berçarista, e meu bebe, com a cabecinha em um balão de oxigênio....
Meu coração doeu!!! Fundo, fundo!
Ai ela me explicou que ele teve um pouco de dificuldade pra respirar quando nasceu.. E que ele ia ficar ali apenas umas horinhas, pra conferir se estava tudo bem.
Só nesse momento, pensei em algo positivo sobre a cesárea. Será que em um parto normal, ele poderia ter se dado mal?
Fui pro quarto sem medo, pois os Guardiões do meu filho estavam lá, e eu os vi ali, ao ladinho dele: Jesus Cristo, e Rômulo Rampini.
Depois de algumas horas, meu bichinho chegou lindo pra mim... imediatamente, sem leite, sei lá... ofereci meu seio a ele, meio sem experiência, sem saber exatamente o que fazer...
Mas Emanuel sabia tudo o que eu não sabia, e fez a parte dele..
E assim no primeiro dia, ele já demonstrou que iria me completar sempre!




video

quarta-feira, 17 de junho de 2009

04 dias de Emanuel

OI GATAS... VIM RAPIDINHO PRO PC, SÓ PRA ARRASTAR MEU SARI PELO BLOG E JÁ TO SAINDO...
EMANUEL NÃO ME DÁ SOSSEGO!
ACORDA DE 2 EM 2HS PRA MAMAR.... DE DIA OU DE NOITE... DÁ 12 MAMADAS EM 24HS... OH, GOD!

OS MEUS PEITOS ESTÃO GIGANTESCOS (padrão atriz pornô) e INFELIZMENTE MUITO MACHCADOS

SER MÃE E DIVINO!

VOU DIGITAR O RELATO DO PARTO HJ A NOITE, COM A AJUDA DO BEM E PRETENDO POSTAR AMANHÃ..

MAS POSSO ADIANTAR: FUI PRATICAMENTE OBRIGADA A FAZER A DITA-CUJA, CESÁRIA!

ENFM, CENAS DO PROXIMO CAPITULO....


OBRIGADA A TODAS... VCS ME FIZERAM CHORAR COM TANTO CARINHO!!

domingo, 14 de junho de 2009


Olá, aqui é o Rômulo esposo da Dani, que pediu que avisasse para as "tias do Blog" que EMANUEL nasceu hoje às 11h40, com 3,740Kg de CESÁRIA. E que em breve estará aqui postando mais detalhes...


Abraços!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

E.... nada!


O negocio emperrou aqui...


Na verdade, não há nada de anormal...
O bebe não passou da hora, na verdade nem chegou na hora dele....
Afinal, só completo 40 semanas no domingo.

Mas os meios nos influenciam... e TODAS, digo todas as minhas amigas, tiveram seus filhos antes das 40 semanas... Porque Só o meu quer ter PONTUALIDADE BRITANICA?

Ontem, feriadão, sai depois do almoço , fui passear, espairecer a cabeça....
Fui com o amor no shopping.
Nem cheguei perto de elevador ou escada rolante... so andava de escadona.... exercício Né, povo?

Foi bom, relaxei bem.... até começar a encontrar os conhecidos que já chegam cobrando: Gente, esse menino não nasce?
Hummm, prefiro não comentar.

Fomos ao culto depois do shopping, e a saga se repetiu. Todo mundo chegando e cobrando a vinda do bebê...

Ow gente, eu to mal, a ansiedade tá me matando!
Os pesadelos estão me destruindo!
Como dói essa espera!
Não me cobrem não! O neném que não quer vir antes... ele ta certo!
Eu que to apressada!

Não estou sentindo mais nada de diferente no corpo.. nem o formigamento na prexeca, nem a dilatação das ancas... Não sinto mais nada...

Tudo se aquietou...

quarta-feira, 10 de junho de 2009

03 Dicas de indução Natural

ESTOU AQUI, E NÃO PARI....

No desespero pra ter meu bebe logo, decidi por em pratica a Operação Nasce Emanuel.
Isso inclui algumas praticas; umas boas (leia-se, deliciosas) e outras não tão assim:



FAZER SEXO: Opa! Fiz ontem, mas não sei se farei de novo, pois foi meio desconfortável (pra ele)

TOMAR CHÁ DE CANELA: Pode sim! Somente a noite, uma xícara por dia e não muito forte. Começo hoje!


FAZER FAXINA: Minha mãe veio aqui dar uma geral, e decidi pegar pesado junto com ela.
Todo dia, vou arrumar algo pra faxinar, até darem as dores! Parada não fico mais!



terça-feira, 9 de junho de 2009

A EVOLUÇÃO.... do Nariz!

NEM TUDO É LINDO NO UNIVERSO DAS GRAVIDAS!
O NARIZ DE BATATA FOI A MINHA GRANDE PREOCUPAÇÃO.

E EU O TIVE!
OPS, AINDA TENHO!

NEM VOU POSTAR A EVOLUÇÃO DO BEIÇO... SENÃO A MINHA AUTO-ESTIMA VAI LÁ NOS PÉS...
MEU LABIO TA IMENSO!!

BEM, VAMOS PARAR POR AI. VAMOS FICAR SO COM A EVOLUÇÃO DO NARIZ
PRA DESCONTRAIR!



NARIZ COM 03 MESES DE GESTAÇÃO

NARIZ COM 05 MESES DE GESTAÇÃO


NARIZ COM 07 MESES DE GESTAÇÃO




NARIZ COM 09 MESES DE GESTAÇÃO






Como estou me sentindo hoje:
Sem dor alguma, sem sensações estranhas....
Mas com um bebe quietinho no ventre!!!! hummmmmmmmmmm

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu, na Revista Pais e Filhos? Quem sabe!!



Gatas, vcs lêem a REVISTA PAIS E FILHOS?
Eu leio, leitura obrigatória pra mim! Amoooo.

Esse final de semana fiquei me deliciando com a edição de junho, quentinha nas minhas mãos, até que tive uma ideia:
VOU DIVULGAR NOSSO MUNDINHO PRA REVISTA!


E assim o fiz!
Peguei o e-mail da equipe da revista e mandei uma mensagem, falando de nós, as BlogGravidas!!! E convidei-os a conhecer nosso mundinho de confidencias virtuais....

E pásmem, recebi resposta!!
Simmm, da Larissa Purvinni - editora chefe - que meiga, e e gentil me respondeu carinhosamente! Ai que delicia!
Disse que iria divulgar o Blog no Twitter, e que se eu estiver afim, depois do parto posso escrever um relato, pra coluna ¨Ninguem me contou¨ - espaço onde as mamys relatam coisas sobre o parto.
Uiiiiiii.....
Amei, amei, e amei!!







NOTICIAS DA CONSULTA:
Novidades? Nenhuma.
Bebe super encaixado la embaixão, porem colo do utero sem dilatação.
Pressão 12X8....
Emagreci 800G (ou desinchei?) humm, pode ser!
Opinião da Dra Malu: Espera, meu bem. Espera!

domingo, 7 de junho de 2009

Pancinha 39 semanas


Não pari....
A proxima LUA é dia 14 pra 15 de junho!
Mas meu sexto sentido diz que sem Lua mesmo, essa semana Vai!!
Então tô postando pancinha de 39, pois tenho quase certeza que não chego nas 40 semanas!
Então, pra cumprir a tradição, tô adiantando uma semana a foto.... se eu completar as 40, blz.... posto de novo!
Como estou me sentindo?
Como diz a musica:
Sensivel demais... eu sou um alguem que choooooora.....
Hj acordei hiper cedo, fui com a cobertinha pro sofá da sala, liguei no Discovery Home & Health e fui assistir os programas sobre maternidade de todo domingo de manhã....
E abri o bocão!!!
Chorei, chorei de ansiedade...
Pensei em tanta besteira......
Oh Senhor, me perdoe por tantos pensamentos ruins....
mas eles vieram sem a minha permissão....
A ansiedade tá me matando!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

38 semanas e 5 dias!

Ola meu povo!!! Hj tem VIRADA DE LUA!!!
Será que Emanuel vem?
Será que é verdade essa história da Lua?

Enfim, to na espera.
Hoje eu fiz pé e mão.... e levei uma super bronca de uma amiga que é enfermeira. Ela disse que não é recomendado ir ao Hospital com cuticula feita, pois há mais perigo de contrair infeccção (???????????)

Já depilei 100%...
Prefiro não comentar!!!!!!!!!
Arghhhhhhhhhhhh, que dor!

Fiz um bolo delicioso de Coco, com 2 latas de beijinho. Uma no recheio, e outra na cobertura!
Aii, meu verme!!!!



E o frio em Cuiabá, parece que está indo embora!
Com diz Skank: ¨É como não sentir calor, em Cuiabá¨

Aqui não faz frio gente!
Aqui, no ano todo, fazem 3 dias de frio, e é em julho, bem na época da exposição agropecuária, e só!
O frio durou uma semana! Não pode!!!
Cuiabano morre de frio, se fizer menos de 15 graus...
Serio, morre mesmo!!! Todo ano morre alguem de frio aqui!
Que nem é tão frio assim, comparado a certas regioes do Brasil.

E a prenha aqui, não tem roupa que caiba na pança!
E o garotinho de dentro da barriga da prenha tb não tem!
Só comprei roupa de calor pra ele!!
Venha calor cuiabano!
Venha pro Emanuel nascer!!




quarta-feira, 3 de junho de 2009

O fim está proximo!!!! kkkkkkkk



MENINAS..
ESSE BLOG ESTA PERTO DO FIM!!

MAS CALMA!
SO VOU MUDAR DE ENDEREÇO!
AFINAL DAQUI UNS DIAS, SEREI APENAS GATA, POREM NÃO MAIS GRAVIDA!!!
heeehehhhhehhehehe

O GRAVIDA E GATA NÃO VAI SAIR DO AR, FICARÁ COMO UMA LEMBRANÇA PRA MIM, E COMO UMA FORMA DE AJUDAR OUTRAS GRAVIDINHAS COM DUVIDAS..

VOU POSTAR NELE ATÉ O ¨RELATO DO PARTO¨ E DEPOIS MEU NOVO ENDEREÇO SERÁ:

http://meufilho-emanuel.blogspot.com/


TA SUPER CRÚ... O MARIDÃO PROMETEU MUDAR O LAY OUT ESSE FINAL DE SEMANA!
VAI FICAR BEM BACANA.

SABEM AS FOTINHAS DA EVOLUÇÃO DA PANÇA, QUE TIRO DE 4 EM 4 SEMANAS COM A MESMA POSE E A MESMA ROUPA?

VAI TER LÁ TAMBÉM, MAS AGORA INVERSO!!!
PRA ACOMPANHARMOS SE PERCO A PANÇA, COM A MESMA RAPIDEZ QUE A ADQUIRI.


ENFIM!!!
TÔ DE MUDANÇA.
MAS VOU LEVA TODASSSSSSSSSSSSS VCS COMIGO PRO NOVO BLOG.
ACEITAM????????

terça-feira, 2 de junho de 2009

Arghhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

creditos da foto: Blog da Erika (Fraldas e Mamadeiras) foto fantastica!!!
O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO FALTANDO 12 DIAS PRA EMANUEL NASCER?
O finalzinho da gestação não é mais gostoso, não!
Bem, desde as 36 semanas de gestação, não há mais posição pra mim na cama.
A dificuldade pra dormir esta terrível.
O melhor sono vem as 6 da manha, mas as 8 tinha que me levantar pra preparar a mesa de Café pra eu e Rômulo sairmos pra trabalhar.

Essa semana eu sai de atestado
Então to aproveitando mais aquele sono que bate as 6 da matina.
A novidade é que, dormir do Lado esquerdo ( o lado recomendado pelos médicos para não pressionar a veia cava) não está mais sendo agradável.
Do nada, o lado direito se tornou mais confortável pra mim.

A sede enlouquecedora, me faz ir ao banheiro de 2 em 2 horas.
Bebo água a madrugada toda! E não adianta me pedir pra não tomar, porque aí que eu não durmo mesmo!
Essa semana veio uma fome louca a partir das 4 da manhã. Um Toddynho resolvia.
Hoje não mais!
Hoje fiz dois mistos quentes as 5 da manhã e depois voltei a dormir deliciosamente.

O bebe esta mexendo muito e dolorosamente! Engraçado!
Tinham me dito que ele iria ficar mais quieto devido a falta de espaço! Não esta acontecendo!

Ahh, a dor no osso da bunda apareceu e fez um complô junto com o formigamento na prexeca! Tudo pra me destruir!!

Fiz uma lista de procedimentos e pus no mural do corredor, pra Rômulo não fazer besteira no dia do parto.
O que fazer, o que levar, quem avisar.....
Por mais que ele saiba, na hora vai esquecer tudo, ou vai dizer que eu nunca o instruí. Conheço bem a peça!!

Minha Tia Fátima não mandou as lembrancinhas até hoje, e elas j´estão prontas.... Eu to pra ficar louca de ansiedade.
Vou parir e as lembranças vão chegar uma semana depois... to até vendo!

Gente, a mente ta a mil!
Vou fundir o motor!!
É pensamento demais pra uma loira!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br