segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pelados na frente dos filhos (1 ano depois)

Em março de 2012 postei aqui sobre os pais ficarem nus na frente dos filhos.
Se vc não se lembra, pode ver AQUI

Enfim, mais de um ano se passou e a minha opinião está mudando sobre o assunto.
Afinal, eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!

Bem, Tiguim já tem 4 anos e 4 meses, e aparentemente nem liga de tomar banho junto.
Mas EuZinha estou incomodada!

Já não fico mais a vontade com ele no banheiro.
E ele já me olha com curiosidade, o que antes não acontecia.

Eu tenho muitas amigas que tomam banho com seus meninos, de 7, 8 anos...
Sei lá... queria saber das mães de meninos, o que vcs acham?
Existe uma idade pra cortar esse vinculo?



3 Comentários:

Priscila Vargas disse...

Oi, faz dias que queria comentar, mas minha vida anda punk, muita correria. Acredito que seja curiosidade natural da criança nesta idade. Meu filho é dois anos mais velho que o seu, e teve uma fase que ele tinha curiosidade, queria saber por onde saia meu xixi, expliquei sem muitos detalhes e para ele foi suficiente. Hoje aos seis anos ele toma banho sozinho, mas às vezes me visita no banheiro, para perguntar alguma coisa ou conversar apenas, mas sem problemas, ou com o olhar de curiosidade. Eu é que não me sinto bem e evito, mas trato com muita naturalidade quando ele está por perto.

Unknown disse...

Este assunto realmente é complexo, rs...
Estamos começando a postar, adicionamos o seu blog, depois nos adicione também...
http://sementinhacrescendo.blogspot.com.br

Paty Michele disse...

Hummm
boa pergunta. Meu filho tem 5 e ri qdo me vê nua. Uma psicóloga me disse pra agir naturalmente.

Primeira vez aqui. Gostei!

abç

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br