quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sim, tô grávida de novo!


Sim, eu estou grávida novamente.
Exatamente na mesma epoca de que há 5 anos atras.
Ou seja, serei mãe em meados de junho, como com Tiguim.

Eu não estava preparada.
Tomava remédio, decidi ir pra Injeção... odiei e resolvi voltar pra pilula.... esqueci umas 4 vezes de tomar, e tomava 2 no outro dia assim que eu me lembrava.
Enfim, engravidei!

Ia operar das varizes, tentava ser promovida no trabalho, tinha até marcado uma escova progressiva com muito formol....
Planos adiados!

Vou der mãe de novo!
E se Deus me permitiu trazer ao mundo outra criança, não o desapontarei.

Ahhh, tô sabendo desde 5 semanas, agora tô de 8 semanas.

Fui!!!

14 Comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida ... toda felicidade do mundo pra vc e esta nova vida .. bjs carinhosos

Roberta & Luma
http://princesaluma.blogspot.com.br/
motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br

Lyanna Souza disse...

Meus parabéns! Os filhos são herança do Senhor!! Feliz por vc!! Bjos!!

Nayara Grosskopf disse...

Fiquei bem feliz quando eu vi no seu facebook.
Apesar de ter sido uma surpresa você vai ver como vai ser maravilhoso.
O Tiguim vai adorar ter um companheiro e você vai ver esse amor ser multiplicado.
Te desejo uma gravidez bem tranquila e que esse bebê venha ao mundo cheio de saúde.

Blog Simples e Doce disse...

Parabéns,toda felicidade do mundo pra vc e sua família *--*
Muita saúde pra esse pequeno anjo!
Beijos
simplesedocebyleh.blogspot.com.br

Maristela Mafort disse...

Parabéns Dani!!!
Que Deus abençoe grandiosamente sua família que cresce!!!
Super bj!
Maristela

adfafasf disse...

Que legal, parabéns! Nossos babys vão nascer juntinhos então. Vamos compartilhar cada momento.
Ivis
http://balaomagicodaivis.blogspot.com.br/

Fgdrvgr disse...

Que delicia, parabens

Priscila Vargas disse...

Parabéns! Deus abençoe sua gestação! Para o próximo ano estou pensando na possibilidade de uma nova gestação! Quem sabe, se marido concordar e Deus permitir...

Paty Michele disse...

Muito bom pensar assim. Ser mãe é uma missão!
Tô tentando o segundo.

Um abraço (seguindooooooo).

Luigia Macena disse...

Um dos primeiros blogs que conheci foi o seu. E adoro!
Conte um pouquinho como será essa segunda experiência, muita saúde e felicidades!

Mil bjus!

luigiasblog.blogspot.com.br

Mãe de um principe disse...

Tb estou gravida do mesmo tempo que vc e tb terei em junho..meu segundinho ou dinha, meu primeiro tem 4 anos e vamos que vamos.. estou agora na curiosidade pelo sexo :)

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Parabéns Dani! Oba o blog voltará a ser atualizado...rsrsrsrs...Adoro beijos!!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

rs Parece que o segundinho sempre dá um susto nas mães rsrsr... Comigo tbm foi assim !!!
Na verdade eu demorei um bom tempo ate me habituar com a novidade... acho ate que continuo tentando me adptar rsrsrs...

Então, PARABÉNS !! E que sua gravidez seja repleta de alegrias e muita saude !

bjus
Kelly Bridi
www.retratodemae.blogspot.com.br

Dina Ulbrich disse...

Aiiii que delicia amiga, vai ser bom dmais acompanhar essa gestação linda!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br