segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mamãe colocou silicone- 40 dias




Boa tarde! Sumi, e reapareci!
Estou aqui pra falar da minha quarentena.
Bem, nem parece que operei. Acabou tudo! Todo o inchaço, todas as dores, tudo! Posso limpar casa, pegar Miguel no colo, namorar !!
Ainda sinto dormência no bico dos seios, e a mama esquerda continua mais alta que a direita. Minha grande preocupação.

Preciso admitir, imaginei que aos 40 dias o seio já pareceria mais natural, mas continua tipo 2 bolas pregadas no meu torax.
Meu cirurgião me desenganou... Disse " Dani, vc escolheu esse perfil" 
Putz .... mas deixa, acredito que com o passar do tempo a protese se ajuste mais. Por enquanto continuo com a opinião de que estou linda de roupa, sutiã, biquini. 
Nua ainda não!





Essas fotos foram tiradas com 30 dias. Mas hoje aos 40, continuam assim.


segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mamãe colocou silicone - aos 19 dias


quarta-feira, 13 de abril de 2016

Mamãe colocou silicone - os valores e a assimetria



Daiiiiiiiii, pra você que assistiu o video, seguem as informações complementares:

Eu vomitei muitooooo depois da cirurgia. Umas 4 vezes. Mas mesmo assim tive alta no mesmo dia. Afinal Operei bem cedo, e as 20hs tive alta.

Em medicamentos eu gastei R$ 100,00 
Foram 4 caixas de Cefalexina (o medico recomendou Keflex, mas eu comprei generico pois o Keflex é muito caro) foram 2 caixas de Cetoprofeno (o anti-inflamatório) e 2 Blisters de Novalgina pra dor.

Gastei também com o sutiã cirurgico onde paguei R$ 120,00 - optei pela marca Yoga.
Todos me recomendaram comprar 2 pois vc precisa ter um pra usar enquanto lava o outro. Faz todo sentido!
Mas eu não comprei. Eu assumi  risco. Minha mãe lavava a cada 3 dias, e enquanto secava, eu ficava com um sutiã comum bem larguinho.

Se vc gosta de dormir de ladinho ou de bruços, essa vai ser sua grande provação.
Vc dorme só de barriga pra cima, e ainda dorme estilo " defunto" 
Cara, que coisa ruim.Nos primeiros dias eu sentava no chão, colocava o rosto de lado na cama, pra enganar o cerebro que eu tava dormindo de bruço..... daí dava uns cochilões deliciosos.
Dormir pra mim até hoje, que estou com 15 dias de operada, um dos maiores desafios.

Os Mamilos estão mega sensiveis, tipo inicio de amamentação.
Mas isso é um excelente sinal, assim disse meu medico, pois demonstra que mantive a sensibilidade.

Bem, vou indo.... Fiz tudo isso enquanto Miguel, meu caçulinha dormia, e agora ele tá dando indicios de que vai acordar. Então vô lá.....

No proximo Post falaremos de:

_ roupas apropriadas pós cirurgia
_mais sobre o sutiã cirurgico
_como fazer a limpeza da cicatriz

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br