segunda-feira, 20 de junho de 2016

Aniversario do Miguel - 2 anos

Eu tinha muita vontade e 3 mil reais.
E ai? Encarar uma festa com tão pouco?
Será que dá pra fazer? 

Meu Deus, eu estou desempregada, e ainda quero fazer festa? Sou mesmo doida.

Pensei, pensei e fiz!

E acreditem, gastei menos que 3 mil reais.
Mais exatos R$ 2.930,00

Claro que muita coisa, eu mesma fiz, pus a mão na massa no verdadeiro sentido da palavra.
Teve tubetes e caixinhas personalizadas de presentes, e lindas mochilinhas (lembranças de saida) de presente das tias de Presidente Prudente.

Teve amiga que deu descontão em alguns itens... rs 
E assim consegui fazer essa linda festa com esse tema super criativo e pouco usado nas festas infantis.

Consegui!!!!





















3 Comentários:

Blog Simples e Doce by Letícia Mello disse...

Que festa maravilhosa Dani,ameiiiii !!!
Parabéns Miguelzinho!!!!

Beijo
http://www.simplesedoce.com.br/

Jackie disse...

Nossa, ficou lindoooo *-*
E com um orçamento super real, hahahaha
Difícil fazer algo tão bacana assim com tão "pouco" rs
Amei, o melhor é que ele parece que curtiu bem né? ;)

Beijinhos
{ http://avidadejackie.blogspot.com.br/ ♥ }

Nutritiva Saúde disse...

NOSSA FICOU LINDO, PARABÉNS,E SÓ NOS QUEREMOS QUE CONSEGUIMOS.Gostaria de compartilhar nossa loja virtual,lá vc encontra tudo em suplementação para sua saude e seu bem estar.Conheça nosso emagrecedor https://www.nutritivasaude.com.br/Emagrecedor-desodalina-600mg-sanibras corre e garanta o seu.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br