quinta-feira, 1 de março de 2012

Pelados na frente dos filhos







COMO VC LIDA COM A NUDEZ?
VC FICA NUA NA FRENTE DOS SEUS FILHOS?

A REVISTA CRESCER TEVE COMO UMA DAS PRINCIPAIS MATERIAS DA SUA EDIÇÃO DE FEVEREIRO, A NUDEZ, E COMO PAIS E FILHOS LIDAM COM A SITUAÇÃO.

EU NÃO ME IMPORTO.
ME TROCO, TOMO BANHO NA FRENTE DO MEU FILHO, E COM ELE.

MEU MARIDO A MESMA COISA.

NÃO VEMOS MALDADE ALGUMA.

JA TIVEMOS PERGUNTAS INDISCRETAS?
SIM, MAS LEVAMOS NUMA BOA.

EMANUEL JA PERGUNTOU ONDE ESTAVA MEU PIPI, E EU RESPONDI QUE NÃO TINHA PQ EU ERA MENINA.

E QUE AS MENINAS TINHAM PERERECA

HJ ELE VÊ, E DIZ: OLHA! A PERERECA DA MAMÃE!
PRONTO, CABOU O MEDO.





MEU FILHO ENTENDE A DIFERENÇA ENTRE NOSSOS CORPOS E NAO TOCA MAIS NO ASSUNTO.


NÃO ACHO BACANA ME ESCONDER DELE.


NÃO VEJO MALDADE NA NUDEZ DOS PAIS NA FRENTE DOS FILHOS..

E VC, COMO LHE DÁ COM ISSO?

TOMA BANHO E SE TROCA DE PORTA FECHADA?

RESPEITANDO TODAS AS OPINIÕES, QUERO SABER A SUA.

19 Comentários:

Camila Rosa Corrêa disse...

Bom, nós mães nos trocarmos na frente dos filhos ainda pequenos tudo bem, mas não gosto que me marido fique perto da minha filha, e ele muito menos, acho sim muito constrangedor, ela já tem 5 anos, e nunca deixamos. Meu pai nunca ficou pelado perto de mim, e eu agradeço demais, pq sei eu realmente não iria gostar.
Tenho um bebê de 5 meses e não sei se ficarei pelada perto dele, por ele ser homem, mas acredito que até uma certa idade dá, depois já não sei!
beijoss

Tatiane Garcia disse...

Taí uma coisa pra se pensar. Na hora que li seu texto, pensei "ah, normal,eu até tomo banho com meu bebê de 5 meses (um menino").
Mas aí li o comentário da Camila ai em cima e fiquei pensando : Se tivesse uma menina, acho que tb não ia ser mto natural o pai ficar nu na frente dela. É o mesmo que Camila disse : eu nunca vi meu pai ou qq outro homem nu qdo era criança. Não sei direito o que pensar!
bjobjo

Danielle Cardão disse...

Sabe é um assunto complicado eu acho que não tem problema algum em se trocar na frente ou tomar banho junto, até porque eu tomava banho com meu pai, minha mãe quando era pequena e não tive problema algum acho que é a forma como você lida com a situação.

Bjsssssssssssss, Dani Cardão.

Mamãe Kaká e Papai Michel disse...

Eu fico peladona com a Alice.
Mas o papai não se sente bem, quando tomam banho juntos, ele toma de cueca.
Opção dele, eu não vejo problema, mas como ele foi criado assim, ele não gosta.

Kariny disse...

Oi flor, faz tempo que não passo por aqui! Olha, eu tomo banho com a Kamila, fico nua na frente dela sem problemas, mas meu marido não, ele fica no máximo de cueca (quando ela resolve ir pro banho com ele), beijos

Gabriela Teixeira disse...

Olha, por enquanto Gabriel me vê pelada, ele tem só 1 ano e 9 meses...mas já sabe oq é "PIPI"...sempre que ele me vê pelada aponta para a minha periquita e diz "pipi mamãe", kkkkk.

Por enquanto levo numa boa, mas daqui um tempo acho que vou me incomodar com a situação!
Bjos

Isana Santos disse...

Nao me escondo mas nao me exponho, para nao constrange-lo, pois sei que isso pode acontecer. Nao acho legal esconder por muitas razoes, mas se cada um quizer preservar sua prirvacidade, otimo!

Alê disse...

Oi Gata! Postagem bacana! Então, lá em casa nos comportamos como você. Tanto eu como meu marido ficamos nus na frente dele normalmente, tomamos banho com ele e etc. Maldade zero eu acho... A unica diferença é que o próprio Pietro deu um nome para a "menina". Se o papai e eu somos meninos e temos Pipi a mamãe tem "Pipita"...kkkkkkkkk E ficou assim...

thiago disse...

Ola a todos achei interessante a postagem eu acho que o assunto gera mts opiniões eu tenho uma filha de 2 anos sou viúvo a 1 ano e sempre fiquei pelado tanto na hora do banho ou em casa msm acho tudo mt natural

Unknown disse...

Eu acho muito normal, inclusive eu não sou mãe mais fico nua tranquilamente na frente do meu sobrinho de 08 anos. eu sempre quis ficar nua pra ele ver, mais a minha mãe acha isso um absurdo ai teve uma tarde que a minha irmã deixou ele aqui em casa e mamãe tinha viajado, poxa eu fiquei muito feliz pq nesse dia eu pude ficar nua pra ele ver e digo a vcs tranquilamente eu adooreiii ver ele olhando..

Anônimo disse...

Gostei da matéria. Parabéns pelo tema debatido pois isso tudo vem soma pra nós que somos filhos e ainda vamos ser pai. 💋✔👪💏

Edson disse...

Luiza concordo com você minha sobrinha tem 11 anos e eu fico nu perto dela e ela dá na idade de roupas diferentes quando ele vem em casa anda só de fio dental ou nus senta no meu colo os dois nus nada a ver

Edson disse...

Luiza concordo com você minha sobrinha tem 11 anos e eu fico nu perto dela e ela dá na idade de roupas diferentes quando ele vem em casa anda só de fio dental ou nus senta no meu colo os dois nus nada a ver

https://algumascoisas13.blogspot.com/ disse...

Meu pai sempre ficou pelado na minha frente e eu já até brinquei com a minhoca dele hsuhhuash acho isso normal, quando eu tiver filhos viu ficar nu na frente deles sim....

Unknown disse...

Nudez sempre foi normal pra todos sempre sera

Unknown disse...

Minhas tias minha avo ficavam pelada na minha frente quando eu tinha 9 anos e nada de problemas acho legal ver elas nuas

Unknown disse...

Mas não sei agora que tenho 13 anos mas suspeito que elads são as mesmas e ficam ainda tambem

vanmarques disse...

nao tenho filhos deveria ser natural o problema e a malicia

duane disse...

acho super normal conheço pessoas assim de boa mesmo..

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br