terça-feira, 20 de janeiro de 2009



ESSE É O OUTRO HOMEM DA MINHA VIDA!

EMANUEL

ULTRASSOM REALIZADA COM 18 SEMANAS E 6 DIAS.

Senhor Deus!

Um sonho grávido revelou-me um desejo íntimo: ser mãe.

Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um movimento inquieto de quem já brinca no meu ventre transformando-o num mundo maravilhoso.

Fico imaginando ó Deus a emoção que sentirei ao dar à luz essa criança, alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos.

Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito o sublime período de gestação com muita esperança e alegria.Dá-me energia para estar em paz comigo mesma.

Abençoa todas as gestantes e todas as mulheres que sonham um dia ser mães.

Ofereço esse novo ser que vive em mim e que em breve me chamará carinhosamente de MÃE.

Peço-te Senhor que o abençoe por toda a vida

Emanuel. Deus conosco, sempre!!!!!

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br