terça-feira, 25 de novembro de 2008



LOIRA TINGIDA (gravida) SOFRE!

Eu descobri a gravidez em 16 de outubro de 2008, estava com 5 semanas e uma raiz de 2 cm.

E agora? Primeiro pensei no cabelo...

Ai ai, o que fazer?

Façam o que eu digo, e não façam o que eu faço, povo!

No mesmo dia corri e pintei minha raíz. Não foi nada certo eo que eu fiz, mas arrisquei.

Hoje, 40 dias depois, ela está lá, gigantesca! A minha raíz escura gritando na minha cabeça.

Mas agora não pinto mais nem morta! Tive até pesadelos naquela semana em que pintei a raiz.

Essa fase de baranga vou ter que assumir em prol da saude do meu Bebê.

Se vc é loira e está lendo, não sei se voce se sente assim, mas eu.... Eu me me sinto encardida de raiz aparente. principalmente porque no meu caso, tenho os cabelos castanho-médio, e pinto de loiro claríssimo.

Como diz uma amiga: Fica uma cara de Puta Pobre!

Só tenho autorização da minha médica pra pintar no final de janeiro. Ou seja, dezembro ainda nem chegou. Ai ai... Então preciso encarar a realidade BARANGA no quesito CABELO. E ponto final.

Para o bem da vidinha que carrego em mim.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br