sexta-feira, 28 de novembro de 2008


MINHA PRIMEIRA FRUSTRAÇÃO


Suuuuper chato.
Pode parecer bobo, mas pra uma gravida, nada é mais bobo.
Tudo se torna de suma importancia nas nossas vidas, principalmente quando se trata do nosso bebezinho.
Eu já escolhi o nomes do meu bebê, seja ele menino ou menina.
Qualquer um que vier, já terá um nomezinho....
EMANUEL OU CECÍLIA.
Enfim, a frustração começa ai.
Uma amiga minha, que acabou de se casar, e já está gravida (de um menino), colocará o nome do bebê dela de Emanuel.
Descobri isso hoje.
E ela está divulgando em todas as mídias possiveis e imagináveis.
E ela terá o bebê antes de mim.
Imagina?
Quando o meu Emanuel chegar, todos dirão que copiei ela. Certeza!
Principalmente porque ela é SUPER popular.
Ou seja, a copiona será eu nessa história.
Nossa, meu mundo desabou.
Já tô fundindo o motor pensando em outro nomezinho, caso meu baby seja mesmo menino.
Mas EMANUEL fala demais ao meu coração.
Pra quem não sabe, Emanuel significa Deus conosco.
E é o nome que eu escolhi antes mesmo da minha conversão, antes mesmo de saber o significado.
Ou seja, há seculos eu sonho com Emanuel.
E agora?
Topo ser a copiona da parada toda? (sem ser de verdade...)
Ou saio da jogada, e escolho outro nome?

4 Comentários:

Unknown disse...

Ahhh não amigaaaaa....(rs)
Quem é essa sua amiga que esta copiando o nome do meu sobrinho????
É lógico que ela esta furando o seu olho com o nome do Emanuel... Eu acho que você não deve se importar com o nome igual, pq você não vai criar o seu filho junto com ela.
Hum... E todo mundo que te conhece bem sabe, que a anos você já vem dizendo que qndo tivesse um filho o nome dele ia ser Emanuel

Bjos da titia morena clara

"Ao meu sobrinho LEONARDO" disse...

Dani primeiro de tudo tenho que dar os Parabéns a Mamae e ao blog que esta mto bem feito....
Sobre o nome do seu bb,acho q a Meire está certissima,todos já sabia que vc sempre sonhou com o nome EMANUEL,e eu acho que vc deve seguir seu coração....
Um super bjo da nova titia portuga...hehehe
Fique na paz de Deus amiga....
Catita

Unknown disse...

Dani acho que vc tem que coloca emanuel e sinal que as duas tem bom gosto. A erika vai coloca maria Luiza na filha dela eu fiquei super feliz, por minha Maria luiza ter uma chara e no mais não patentiei o nome dela então? bjuss...Nem achei que era copiado.

Eu... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br