terça-feira, 2 de dezembro de 2008


ARGHHHHHHHH, AZIA !!!
Dizem as mais antigas que, mulher quando a gestante tem azia, é que o bebê será cabeludo.
Eu não acredito mesmo!
Mas se for verdade, me sinto assim, como na foto acima......
Sou uma gravida super RELAX. Sem nauseas, sem dores, sem nada!
Mas com tanta azia.
Oh God!
Ontem passei tão mal de azia que juntei isso com meu desejo (que ainda não tive nenhum) e desejei tomar um copão de 700 ML, de Leite Magnesia batido no liquidificador com Limão e Gelo.
Tipo, um drink!
Estranho né?
Mas é verdade.
A Azia é terrível, o sistema digestivo de uma gravida anda mais lento que o normal. E vc fica lembrando do que comeu o dia todo.... E arrotando, ahh Deus, como eu arroto!
Ai, deixa eu parar de escrever que isso ta me dando azia!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br