segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

FINALIZEI OS TEMIDOS 3 PRIMEIROS MESES!!!


Ufa, hj termino meu primeiro trimestre e entro no segundo trimestre da gravidez... Bem, para sos mais leigos: HOJE COMEÇO A VIVER MEU 4º MES.


Bem, nnehuma novidade a vista.

Continuo não tendo enjôos, nem sono, sem desejo, sem manha alguma.

Mas a AZIA continua comandando geral!!!


Meu bebê, segundo a minha médica, Dra Malu, é do tamanho de um batom.

Ja marquei minha consulta de janeiro, onde no mesmo dia, farei a tão esperada Ultrassom para ver se meu batomzinho é CECÍLIA ou EMANUEL.


PS: Tão aguardada quanto o desejo de saber o sexo do meu bebê, é a liberação pra pintar o cabelo de novo.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br