terça-feira, 13 de janeiro de 2009

GORDINHA!!!!!!!!!!!





Posso não ter barriga, mas fui me pesar e constatei que engordei 3kg.

Eu engravidei com 70 Kg, e após 4 meses, estou com 73 Kg.

Estou na média.


Por esses sites de gravidas que ando, a calculadora de peso para a altura da gestante só vai até 1,69m.

Eu que tenho 1,73m nem to na lista....

Uiiiiiiii, me senti a gigante!


A foto aí, é dos meus pézinhos, mas nem deveria estar aí, pois esse inchaço não é da gravidez, é sim de INSOLAÇÃO.


Sou uma louca mesmo, exagerei no sol esse final de semana e tô um pimentão, e agora pra piorar, com pés e canelas inchadíssimos.


Prometi a minha mãe não fazer isso nunca mais.

E vou cumprir.


Meu quadril aumentou consideravelmente, foi de 103 pra 108cm.

Reforçando a teoria dos Donda que serei boa parideira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br