sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PAI CORUJA

Hoje quero falar do meu amado marido....
Que anda paparicando a Pançinha todas as noites....

Abraça, beija, aperta, passa a mão, e conversa.... Ahh, como conversam.
E é incrivel que eu não sinto Emanuel na minha barriga ainda, mas Emanuel sente o pai.
Pois quando os papos entre os dois começam, eu sinto uma coisa tão maravilhosa...
Uma paz sem igual!

O mais engraçado disso tudo é que Romulo usa o meu umbigo como microfone até a barriga.
Põe a boca no umbigo e começa a chamar: Bebezinhooooooooooooooo, vc ta aí?

Um sarro.
E eu?
Ahh, me delicio com tanto amor.



SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA:
Vc sabe de onde vem a expressão, Pai, ou Mãe Coruja?

Conta uma fábula portuguesa que a coruja encontrou a águia, e disse-lhe:
-- O águia, se vires uns passarinhos muito lindos em um ninho, com uns biquinhos muito bem feitos, olha lá não os coma, que são os meus filhos!


A águia prometeu-lhe que não os comeria; foi voando e encontrou numa árvore um ninho, e comeu todos filhotes. Quando a coruja chegou e viu que lhe tinham comido os filhos, foi ter com a águia, muito aflita:
-- O águia, tu foste-me falsa, porque prometeste que não me comias meus filhinhos, e mataste-nos todos!


Diz a águia:
-- Eu encontrei uns pássaros pequenos num ninho, todos depenados, sem bico, e com os olhos tapados, e comi-os; e como tu me disseste que os teus filhos eram muito lindos e tinham os biquinhos bem feitos entendi que não eram esses.


-- Pois eram esses mesmos, disse a coruja.

-- Pois então queixa-te de ti, que é que me enganaste com a tua cegueira.

Essa fábula é atribuída ao surgimento da expressão "mãe coruja "pois aos olhos das mães os filhos são sempre perfeitos e lindos.

2 Comentários:

O mundo da Dani disse...

oi Dani amei seu blog, a musica então é maravilhosa, volte sempre amiga, assim acompanhamos a gestação uma da outra...

um bjãooo

rainha disse...

oiiiii daniiii
adoreii o nome do blog,
vc com crteza vai continuar gata kkkk.
obrigada pelos elogios, saiba que tbm estou adorando seu blog..
vou te linkar tbm para q possamos acompanhar a gestaçao uma da outra.
bjoo grandee e muita saude pra vcs!!! vamos nos vendo!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br