domingo, 25 de janeiro de 2009




PRESENTINHOS DO FINAL DE SEMANA

O primeiro presente que ganhamos, Emanuel e eu, foi da minha irmã, por parte de pai, Francimara, a qual ainda nao conheço, mas estou encantada com tanta gentileza.

Ela me deu um lindo Kit com Toalha fralda, babador e paninhos de boca. Chiquérrimos!

O segundo foi da minha sogrona, Janete. Que me mandou lá de SC, 06 pares de sapatinhos de lã.

Aqui em Cuiabá (menino 40º) vai ser bem dificil usar, mas espero que um dia dê.

E este final de semana, fui surpreendida pro 02 presentes maravilhosos!

De novo, minha irmã Francimara mandou 4 pelucias lindas!!! Tocam musiquinha e tudo!

E minha irmã em Cristo, Lucinete Lú, me deu 10 macacões, perfeitos!!!!!!

AMEI, AMEI, AMEI

1 Comentário:

rainha disse...

hum...é tao bom os presentinhos, agente fica suér feliz, agora vc nao ganha nada, so o emanuel... e mesmo assim a alegria é contagiante hehe...
bjoo grande! gata! kkkk

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br