quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

24 semanas e muitas novidades!!

VOLTEI DO RETIRO ESGOTADA E CONCLUIMOS, MEU VÉIO E EU, QUE NÃO TEMOS MAIS PIQUE PRA ISSO!
kkkkkkkkkkkkkkkk

MAS É VERDADE!
FOI OTIMA A PALAVRA, MUITO EDIFICANTE, OS LOUVORES SENSACIONAIS.....
MAS MEU CORPO NÃO TAVA MAIS AGUENTANDO, EU QUERIA ERA A MINHA CASINHA!!
FAZER COCÔ NO MEU BANHEIRO, TOMAR BANHO DEMORADO.....

MEUS PÉS INCHARAM MUITO, ALÉM DO NORMAL, E EU ESTAVA IRRITADA.....
COMPLETEI MINHAS 24 SEMANAS NA SEGUNDA DURANTE O RETIRO, MAS SÓ HOJE ESTOU POSTANDO A FOTO DA PANÇINHA!
ESSA FOTO, NA MESMA POSE E COM A MESMA ROUPA, EU POSTO SOMENTE UMA VEZ AO MÊS... FIZ COM 16, 20 E AGORA COM 24 SEMANAS...
E A DIFERENÇA DE TAMANHO DA BARRIGA ESTÁ GRITANTE, COMPARADA A ULTIMA FOTO.
MINHA PANÇA ESPICHOU DE UMA FORMA LOUCA, NO ULTIMO MÊS:





E PARA NÃO PASSAR EM BRANCO, ESTOU POSTANDO A FOTINHA DA MINHA ULTRASSOM MORFOLOGICA DA SEMANA PASSADA, QUE AINDA NÃO TINHA POSTADO.
MEU EMANUEL ESTÁ ÓTIMO!
A MORFOLOGICA É REALMENTE MUITO DETALHADA...
DEU ATÉ PRA CONTAR TODOS OS DEDINHOS!
SIM, ELES ESTÃO LÁ, CERTINHOS!
10 NAS MÃOS, E 10 NOS PÉS.
NA OCASIÃO, MEU GATINHO ESTAVA COM 27 CM E 627 GRAMAS...

AGORA, COM LICENÇA QUE EU VOU FUÇAR NOS BLOGS DE VCS, AMADAS BLOGravidas!!!

TO LOUCA PRA SABER AS NOVIDADES...

TOMARA QUE A DANY MORAIS AINDA NÃO TENHA PARIDO!!


2 Comentários:

Dany morais disse...

to aqui kkkkkkk
gravidinha ainda, e com os pes parecidos um boi kkkkkk
filhotinho mexe a toda hora kkk pulou bastante carnaval kkkk
24 semanas... que delicia hem?
bjoooo flor!!!!!!!! e ve se aproveita seu banheiro e sua caminha. agente realmente so dar valor depois que passa por umas dessas ne?kkk bjooo

Mamãe Nayara disse...

Oie... Que lindo o Emanuel, não tem emoção mais gostosa do que ver um serzinho crescendo na nossa barriga e tão perfeitinho né? Sua barriga tá linda... Parabéns
Fiquem com DEUS
Beijos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br