terça-feira, 31 de março de 2009

Aaaaai, como dói!


São 13hs e acabei de chegar da depilação.
Meu Deus, nunca senti dor tamanha!
Vou contar um segredo: não uso cera desde dezembro.
Peguei pavor de depilação! De verdade!
Estou me mantendo só com lâmina e a maquininha de barbear do maridão.
Mas como amanhã eu estou de partida para a Bahia (aleluiaaaaaaaaaa), precisei fazer um esforço e ir a depiladora.
Ela até assustou com o tamanho da minha barriga. Afinal, me viu com umas 12, 13 semanas de gestação, ou seja, sem nada de barriga!
Gente, como ficamos sensíveis!
Eu parecia marinheira de primeira viagem, de tanto que urrava em cada puxada!
Tá doido!
Mas enfim, tudo em dia.
Hoje ainda vou pro Curso de Gestante a noite, e amanhã!! Tcharam!!! Praia!!!!!

6 Comentários:

naninha disse...

bom.. valeu o sacrificio, ne?! hihihi
boa viagem, viu!
vai com Deus e aproveita muito essa barriga na praia! vai ser maravilhosso! vc merece

bjo

naniha

rainha disse...

menina eu adoroo depilar..apesar da dor fica tao bunitim ne?
mais que doi ahh isso doi!
eu to doida pra depilar minha piriquita hehe tenho que esperar a cicatrizaçao direitinho pra depilar!
hehe bom descanso pra vc viu!bjim
ahh nao abusa do sol e passe bastante protetor pra nao manchar a pele por causa dos hormonios da gravidez bjoo

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Nem te conto que aqui tenho que me virar SOZINHA com a depilação!! Acredita que o tal da depilação "à la brasileira" (aqui eles chamam de maiô brasileiro) custa cerca de 40 euros e o serviço nao é completo, falta a parte de trás!! AHahahah!! Ai que saudade das meninas que faziam a depilação por ai mesmo! Fazer o que ne? Bom descanso e ótima praia pra vc!! Beijinhos : )

Lyanna Souza disse...

Deve ter doído bastante, mas fala sério?? Vlw apena não vlw? Então tudo bem. A dor já passou e amanhã vc vai poder curtir a praia com o maridão sossegada. Só não abusa do sol tá??? Mas aproveita bastante que vc merece. Beijão!!!

Anônimo disse...

Tenho pavorrr a depilação, a minha mãe já tentou me depilar mas eu chorei.
baah, sou muito mole mesmo. haha
Eu usava creme que tirava tudinho e o pelo ainda crescia fino, mas com a gestação tive que parar de usar e agora só no gilete, que pra variar me da uma alergia enorrrme. haha
Boa viagem pra voces!!!!

=**
-Mamãe e bebelinu-

Unknown disse...

Aproveita muuuuito suas férias, querida!!!
Depilar grávida é uma tortura chinesa mesmo!! Eu também sofro todas as vezes!! Acho que o segredo é a gente não deixar o pelo crescer muito!!!! Mas a gente sempre deixa, né? Hahahahaha!!

Beijão!!

Nanda+Tiago

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br