quinta-feira, 5 de março de 2009



Ficar de cama não é facil.....

Se pelo menos eu dormisse, o dia passava mais rápido.

Mas a Inibina não dá sono.....

A bula desse remedio é uma história de terror, dá até medo de terminar de ler! É um reméio forte mesmo. Ele relaxa a musculatura do utero, evitando contrações, mas acelera o batimento cardiaco da mãe e do feto...

Mas não dá sonolência.

Agora imagine eu, hiperAtiva que sou, nessa Cuiabá, onde faz 40 graus na sombra, eu viro de um lado, viro do outro, leio a Biblia, assisto Tv, converso com o bebê, bebo agua na garrafinha do lado da cama, viro de novo, e só se passaram 3 minutos!!!

E isso está me causando uma irritação tamanha!

Tô dando patada na minha mãe, no meu enteado, no meu marido, só em quem não merece.

Tô fora da minha zona de conforto.

E isso tem me irritado de maneira anormal.

Espero voltar ao meu Humor tradicional de cada dia.

4 Comentários:

Rômulo Rampini disse...

vamos andar a toa hoje no shopping,quem sabe até ir no cinema.... até segunda vc volta a NORMALIDADE, mas já sabe, se abusar de novo, volta pra cama...rsss

Unknown disse...

Amada...ñ vale a pena tanto esforço físico...ñ até o exaustão...até porque rs rs vc precisa guardar toda essa energia para nosso Emanuel...rs rs e olha que se ñ tiver MUITO AMOR, MUITA PACIÊNCIA, AGILIDADE, POUQUÍSSIMO SONO...rs rs a gente se lasca inteirinha...rs rs

Dani sempre me divirto com seu excesso de sinceridade nas postagens....rsrs

Vc está muito linda e a barriga mais ainda...

Oh, compra uma pomadinha: Lancinoh, ela salvará o bico do seu seio...o futuro mama do Emanuel...compra na drog. Panda aí em Cbá...é cara, tá?? Mas foi o único medic. + nisulide que fizeram cessar as dores ao amamentar...rs rs o pior é que: ou vc amamenta mesmo com MUITA dor ou o seio enche de leite, terá uma mamite, vai empedrar e na pior das hipóteses...vai ter que drenar...o lance é: qdo Emanuel for bem bebezinho abra bem a boquinha dele para entrar até a auréola...se ele quiser ficar só no biquinho...Amada vc se lasca...que foi meu caso...no começo eu fazia como stou te falando...depois eu relaxei e aí...entupiu um canalzinho, dei mamazinho em prantos...por ele...Enzo só mama no TETE ...

Lindona beijos

Nayara Grosskopf disse...

Dani imagino como é difícil ficar assim, eu mesmo fiquei mais de 20 dias de repouso absoluto. Ainda com o calor que tava fazendo, parecia que meu corpo todo colava no colchão. E as horas não passavam, a ansiedade era demais, mas valeu a pena. Tenha calma que esses dias vão passar rapidinhos e logo vc sai desse repouso... Mas depois tenta diminuir o ritmo pra não ter que passar por isso novamente...
Fiquem com DEUS
Beijos

O mundo da Dani disse...

amiga ficar na cama realmente ninguem merece.. é desesperador... fiquei no começo da gravidez d repouso... aaaaaaaaaaaa;... foi d enlouquecer, e nao tinha ninguem nem para me alcançar um copo d agua....

nessa época li todos os livros sobre gravidez q eu pude comprar... mas tenha fé, logo logo vc podera voltar a ativa, mas com cautela, pra nao ter q voltar pra cama.....


um bjao

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br