terça-feira, 3 de março de 2009

Dores e Contrações


Susto essa madrugada!
Contração, cólica, sei lá o que era aquilo......
Me senti muito mal a noite e logo de manhã fui ao médico.
Atestado médico de 05 dias, repouso, Inibina e Buscopan Plus.
Ontem me esforçei demais no trabalho, foi um empurra empurra de produtos.... que a noite meu corpo sentiu e sentiu feio!
Agora senti na pele que realmente é verdade essa história que grávida não pode pegar peso mesmo!
Aprendi a lição!
Xau, preciso me deitar, girls.... Bjokas!!!

4 Comentários:

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Ola!!
Achei o seu blog por acaso!! E temos em comum uma coisa: a barrigona!! Vc esta de quantas semanas?
Beijinhos e DESCANSE MUITO HEIN!!? A gente se sente super disposta grávida e daí um esforço a mais da nisso... Se cuida querida!!
Ana Paula

Sara e Ale disse...

Oies
Ahh menina mas não acredito que vc foi pegar peso..
Não pode mesmooo.
Agora fica de castigo direitinho viu rs..

Bjs

Fraldas e Mamadeiras disse...

As vezes é inevitável mesmo pegar um pesinho, confesso que tb abuso qdo não tem jeito.
Agora depois do susto, vamos maneirar né amiga!...rs
Se cuida e descansa bastante!
Bjoooo

Jêh! disse...

ai flor!!
Nada de pegar peso viu?As pessoas acham que é conversa de gente mole , é mas é verdade!!!
Bom descaço viu??

Bjus

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br