sexta-feira, 20 de março de 2009

Porque Eu Mereço!!!

Meu chefe me liberou pra viajar dia 01 de abril pra praia!
Nem tô acreditando!
Minha frustração com o mar vai se acabar! Pra quem não sabe, só tive contato com o mar uma unica vez na vida, no RIO em 2003, em Copacabana, por apenas 01 manhã...

Então agora é certo!
Vamos a La Praia, ô, Ô, Ô, ô, ô....

Gente, eu mereço!
Não mais motorizada, tô a pé, dependendo do marido pra ir e voltar do trabalho.
Ando fazendo Hora extra todo santo dia, porque ele nunca me busca as 18hs em ponto, então fico trabalhando até ele poder vir me buscar, por volta das 18:30 e as vezes 19hs....

Trabalho em pé, o periodo todinho!
Minhas pernas ficam tão inchadas depois das 16hs, que pareço uma monstra gorda!

Agora que eu tenho liberdade para relaxar um pouco mais, é justamente a época que estou trabalhando mais. Em carga horária e em trabalho pesado mesmo.

A equipe tá cheia de novatas, preciso dar o exemplo, já que a minha líder (ow saudade dela!) esta de licença maternidade.

Eu mereço!
Só de saber que faltam 12 dias pra eu viajar, minhas forças se renovaram!
Tô bem demais!





Ahhh, já ia me esquecendo, a respeito do Curso de Gestante, que tive a segunda aula, terça dia 17, nem postei pq nem vale a pena.
Foi um saco!
O tema foi DESENVOLVIMENTO FETAL
Parece que a medica copiou o site Baby Center Brasil e passou pra gente os slides das fotinhas dos fetos....
Só isso...

A parte de MÉTODOS CONTRACEPTIVOS durante a amamentação foi bem legal.
Eu não sabia, por exemplo, que a mãe que amamenta 100% não menstrua, e a amamentação é um método contraceptivo, nesse caso.

Eu não sabia que a durante a amamentação, se a mãe quiser tomar pilula, não pode tomar qualquer anticoncepcional.
Tem que ser só de Progesterona.
E não mais os tradicionais combinados: Estrógeno + Progesterona.

Eu não sabia que o DIU era tão doloroso, e que ele, por ser um corpo estranho, cria uma infeccção no Colo do Utero. E é essa infeccção que não permite que a mulher engravide.

Bem teve mais coisas, e um lanchinho delicioso!
Mas tô me prolongando demais nesse POST...

Bjokas as gestantes e treinantes!

6 Comentários:

Polly Souza disse...

Já que o chefe liberou, aproveita então. Um dia na praia é tudo de bom!!! Curta bastante. Beijão!!!

Sarinha disse...

Oi Flor
Aproveita bastante então porque chefe bom assim é dificil de achar rs..

E não fica se esforçando muito trabalhando em pé porque não é bom..

Ah sim .. é verdade que não mestrua quando amamente 100% mas não confie nesse metodó heim.. muitas mães ficam grávidas na dieta..

Bjs

Mamãe Pâmella disse...

Aproveita muitão a viagem flor!!! E tira muitas fotos!!! hehehe

Beijossss

Anokax disse...

vim cuscar o teu cantinho :)
Boa Viagem e Aproveita!!! Também já ai dar um mergulho...ou 2 :P
BEijocas Grandes

Fraldas e Mamadeiras disse...

Uauuu...que delícia!
Aproveita meeeeesmo! dizem que temos que aproveitar pra fazer tudo antes do bebe chegar...então vá lah...rs
bjoo

Estamos Grávidos disse...

UAUUUU!!!
Aproveita muito esse sol maravilhoso e a praia!! Vc nao imagina o tanto que a gente da valor para isso qdo a gente está longe (sem contar que as águas daqui são mais frias...)! Que legal que vc gostou do post do "coussin", da almofada de maternidade!! Não sabia que tinha aí no Brasil (que bom que tem!!!), na verdade, achei o negocio tao simples e que tem tanta utilidade que se precisassem eu daria todas as medidas e dicas dos tecidos para confeccionar um!Grande beijo pra vc e nessa barriguinha linda!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br