quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lava roupa todo dia!!



DIA DE LAVAR AS ROUPINHAS DO NENÉM!
ACORDEI BEM CEDO, FUI NO SUPEMERCADO COMPRAR SABÃO DE COCO, E LOGO COMEÇAMOS...
MAMÃE ME AJUDOU, CLAROOO...
NA VERDADE ELA FEZ ATÉ MAIS DO QUE EU.... heheheehhe

FICAMOS DAS 9 AS 14HS DIRETÃO COM A BARRIGA NO TANQUE...
EHHH, TÃO PENSANDO O QUÊ? TEM QUE LVAR TUDINHO NA MÃO!!!





NÃO USAMOS AMACIANTE, PELO CONTRÁRIO: ENXAGUAMOS COM ALCOOL DILUÍDO NA AGUA... TUDO COMO ENSINOU O CURSO DE GESTANTE.
NADA DE METER CHEIRO NAS ROUPAS DO BEBE..
O OLFATO DELES É SENSÍVEL DEMAIS NOS PRIMEIRO 30 DIAS.



PRECISO ADMITIR, COMPREI ROUPA RN E P EM EXCESSO...
NÃO TEM NEM 10 PECINHAS M..
É ROUPA DEMAIS, PARA USAR DE MENOS....



Hoje o filhinho da Gy nasceu. Ele tb se chama Emanuel.
Parabéns Gyyy... quero uma fotinha pra postar aqui no Blog.

Quero agradecer de todo coraçao ao Valentin, meu enteado, e a mamãe dele, Luciana, que deram 50% do valor do carrinho de Emanuel como presente!!
Ummm super presente! Amei....

Tia Fátima, obrigada pelos presentes que está confeccionando pra mim... to super ansiosa pra ver todo o seu capricho.....

5 Comentários:

Service Print disse...

TODA A VEZ QUE TE VEJO, FICO ANSIOSA...AI AMADA QUE DEUS TE AJUDE E TE DÊ MUITA FORÇA QDO CHEGAR A TUA HORA.

BEIJOS.

F.

Fraldas e Mamadeiras disse...

Que satisfação ver um varal cheio de roupinhas de bebe,neh!
Lindas imagens, e vc então...uma felicidade só.
Aqui tb estou na lavação...rs (uma delicia)
Bjos

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Querida Grávida.
Legal teu blog, amei!
Tô grávida pela terceira vez.
Vc realmente fez uma barriga linda.
Bem se quiser, vem conhecer a gente.
Parabéns e tudo de bom nessa reta final

Sara e Ale disse...

Que gostoso
Não é uma alegria ver aquele monte de roupinhas estendindo no varal.
Uma Delícia..

Bjs

Pâmella - Diário da Tentante disse...

Oi flor... Conheça meu mais novo cantinho o Diário da Tentante... Já linkei seu blog lá...

Beijos!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br