sábado, 9 de maio de 2009

Mamães leoas!!!

Eu comecei a Blogar em outubro de 2008, com umas 9 semanas de gravidez.

Nunca tinha visto um Blog na vida....
Pra mim, blog e fotolog era a mesma coisa.

Do nada, entrei e cadastrei um nome que já existia .... não desisti..... Grávida e Gata!
Tava La, ninguém tinha esse domínio, e eu me inscrevi: hummmm Grávida e Gata? Me achei Né? Então vamos por um subtítulo pra quebrar tanta demagogia. Então virou: O BLOG DA GRAVIDA QUE NÃO QUER BARANGAR!

Pronto, amei!! O subtítulo se encaixava perfeitamente ao que eu estava sentindo naquele momento: um medo terrível de ficar feia!!
Ai comecei a fuçar. Meu blog era bem cru no começo, foi quando o amor veio e deu um UP nele!!
Eba!!!

Os primeiros Blogs que visitei foram das minhas xarás: Dani Garcia (http://omundodadanigarcia.blogspot.com/) e Dany Morais (http://gravidadeprimeiraviagem.blogspot.com/) .
Foram a minha inspiração!

Depois de duas brasileiras que moram fora, uma de Portugal (http://diariodeumaoutragravida.blogspot.com/) e a outra da França (http://encomendadeparis.blogspot.com/) que até hj não sei o nome delas.....

Daí então me viciei nesse negocio de uma forma!!!
Diário é bobagem!!! O negocio é Blogar!

Fico desesperada se não posto nas datas certas!!! Como se as minhas seguidoras fossem morrer caso eu não apareça!!! Kkkkkkkkkkkkkk
Assim, o contrario também acontece.... Affff, se alguém some por muito tempo, eu mando recado no Blog brigando!!! Kkkkkkk

Serio!!

A Erika do Japão (http://fraldas-mamadeiras.blogspot.com/) , que entra pouco, já deve ter percebido... eu fico em pânico se ela demora pra postar, e vou lá cobrar: Eiiiiiiiiii cadê vc?
A Sara (http://coisasdobebe.blogspot.com/) é outra que, quando sumiu, fui atrás dela no Orkut!

Tem também as mais experientes, a Naninha (http://asbarrigasdenaninha.blogspot.com/) que sempre me dá dicas preciosas,e a Juliana (http://conversacorderosa.blogspot.com/) com seus textos lindos de morrer.

Tem La de longe, a Ana Paula, da França (http://journalbebe.blogspot.com/) que sempre me deixa palavras lindas de carinho.

Ahhh, e as gravidinhas recentes?
Aiiii, cada Blog delicioso!!!
Pouca barriguinha, e todas as duvidas na cabeça que eu já tive.
A Catarina (http://bebelinu.blogspot.com/) , a Deni (http://dramagratuito.blogspot.com/) E tem a Jéh (http://blogdajeh-joi.blogspot.com/) que eu sofri junto com os posts tristinhos dela no começo, que só falavam de seus enjôos, tadinha!!

Amo ler os posts da Laís (http://lalaebebe.blogspot.com/) que me conquista a cada dia, tão novinha e tão madura!

O Blog todo rosa da Andréia (http://minhavidameubebe.blogspot.com/) que me deixava louca com a indecisão no nome da neném .... kkkkkkkk

Claro que tem as Blogueiras que pouco interagem Né?
A Katia (http://mundodakatia.blogspot.com/) que vai ser mãe de quadrigêmeos, tadinha!!! Nem dá pra cobrar que ela responda. Deve ser puxado sentar num computador com uma barriguinha lotada de filhotinhos....
A Márcia , (http://umsorrisocomoseu.blogspot.com/) mamãe do Gustavinho, que tem um Blog lindo, nunca respondeu um recadinho meu, mas seu Blog é tão doce, que nem ligo, acompanho e me delicio!!!

E as treinantes??
São as mais doces seguidoras! Sempre pra frente, sempre confiantes e esperançosas!! Suas atitudes nos enchem de alegria!
A Polly (http://projetadaparagerar.blogspot.com/) que fez um vídeo lindo do Dia das Mães, em que eu sou coadjuvante!! Hehehehe, A Marina (http://sonhodivino.blogspot.com/) que tem uma carinha de neném, a Faby Flor (http://fabiflor27.blogspot.com/) e a Nanda do Blog da Nanda, que nunca consigo acessar!!
Menina, conserta isso... ta bloqueando ieu!!

Bem, os dias passam, os meses passam, muitas Blogueiras já se tornaram mamães, e outras estão pra explodir!!
As barrigas novinhas, as treinantes!! Que mundo maravilhoso!!!
Estamos todas nós aqui, unidas pelas trocas de experiências, somos tão ligadas, intimas, amigas e moramos tão tão longe umas das outras: nem nos conhecemos....

Mas posso dizer que amo todas vcs de maneira singular!
Vcs são a minha rodinha, são da minha panelinha!!! Obrigada por estarem ai, na Net, tão longe, mas tão perto....
FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS




Ps: perdão se não citei algumas gatas, fui colocando as mais véinhas nesse negocio, que estamos há mais tempo trocando experiencias... Mas as novas amigas também moram em meu coração!!!!

9 Comentários:

rainha disse...

lembro quando voce começou.
hihi.
bjo grande e feliz dia das maes tbm!

naninha disse...

Oi Amor... q post gostosinho... cheio de carinho, detalhes sobre nos e sobre sua caminhada... como é bom isso daqui, ne?!

Obrigada mesmo...

Aaaaa... e vc foi no meu blog ler o texto q te falei? : "Quando ter o segundo Filho" ... é q vc comentou sobre isso la no meu cantinho e acho q tem a ver com o q vc falou!

Bom...

Beijinhos

E

FELIZ DIA DAS MAES.

(estamos quase laaaaaa!)

naninha

Lyanna Souza disse...

Que fofo!!! Quanta ternura em suas palavras... grata por me incluir em tua listinha!!! Acho que vc foi uma das primeiras pessoas que eu passei a acompanhar. Me apaixonei por teu blog logo de cara.Rrssrsrsrrsrsrsrsrsrs... Beijo grande eum feliz dia das mães!!!!

Lyanna Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ahh entao tá! eu como sou nova...desculpo por nao me mencionar(ai como sou abusada rsrs), antiga na blosgfera, mas nova na blogsfera-mother rsrs.vejo muitos blogs de futuras mamis e das q ja sao mami, e amo ver cada post, pq sempre aprendo alguma coisa.E tambem comparto coisas do tipo ah isso ja aconteceu comigo ou isso ta acontencendo comigo rsrs.O seu blog por exemplo ja me chamou atençao logo de cara pelo titulo. pq esse era meu medo tambem"embarangar"rsrs.
mas esse mundinho de futuras mamis é muito gostoso mesmo.Linda parabens atrasado p seu love, q cumpra muitos muitos anos e sejam imensamente felizes, os tres.como ja disse ha um tempinho atras sempre vinha na moita rsrs, mas de um tempo p cá ando na maior correria q nem na moita ta dando p visitar rsrs. bom deixa eu ir ficando por aqui senao ja viu, esse comentario vai virar um jornal.Feliz dia das maes, ano q vem, passaremos esta data com nossos pimpolhos nos braços.
lindo o post. beijos.

Luciana disse...

Adorei! Eu que estou começando so tenho a aprender, conhecendo tantos blogs legais!
Feliz dia das mães!
Parabéns

Sendo mamãe.... disse...

Menina que criativa vc heim... danadinha...conseguiu fazer uma texto muito divertido e delicioso de ler... quem sabe o próximo eu tb esteja na lista kkkkk... Imagina com tantas amigas blogueiras eu entendo como foi difícil selecioná-las e tb lembrar de todas... Mas, a esperança é a última q morre né.... (brincadeirinha)...bejim p/ vc e Emanuel... FELIZ DIA DAS MÃES

rainha disse...

oi!!!
fiz uma bagunça aqui no blog.
se vc tiver meu link postado no seu blog, peço para linkar dinovo.
minhas atualizaçoes nao estao aparecendo.
obrigada , bjos
dany e joao

Sara e Ale disse...

Oi Flor agora já foi mas mesmo assim que vc tenha tido um ótimo dia das mãse
Mesmo quando fico sem aparecer eu estou sempre pensando em todas vcs.
É que vc vai ver .. filhote toma todo tempo mesmo rs..
Depois vc me conta kk
Bjs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br