terça-feira, 2 de junho de 2009

Arghhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

creditos da foto: Blog da Erika (Fraldas e Mamadeiras) foto fantastica!!!
O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO FALTANDO 12 DIAS PRA EMANUEL NASCER?
O finalzinho da gestação não é mais gostoso, não!
Bem, desde as 36 semanas de gestação, não há mais posição pra mim na cama.
A dificuldade pra dormir esta terrível.
O melhor sono vem as 6 da manha, mas as 8 tinha que me levantar pra preparar a mesa de Café pra eu e Rômulo sairmos pra trabalhar.

Essa semana eu sai de atestado
Então to aproveitando mais aquele sono que bate as 6 da matina.
A novidade é que, dormir do Lado esquerdo ( o lado recomendado pelos médicos para não pressionar a veia cava) não está mais sendo agradável.
Do nada, o lado direito se tornou mais confortável pra mim.

A sede enlouquecedora, me faz ir ao banheiro de 2 em 2 horas.
Bebo água a madrugada toda! E não adianta me pedir pra não tomar, porque aí que eu não durmo mesmo!
Essa semana veio uma fome louca a partir das 4 da manhã. Um Toddynho resolvia.
Hoje não mais!
Hoje fiz dois mistos quentes as 5 da manhã e depois voltei a dormir deliciosamente.

O bebe esta mexendo muito e dolorosamente! Engraçado!
Tinham me dito que ele iria ficar mais quieto devido a falta de espaço! Não esta acontecendo!

Ahh, a dor no osso da bunda apareceu e fez um complô junto com o formigamento na prexeca! Tudo pra me destruir!!

Fiz uma lista de procedimentos e pus no mural do corredor, pra Rômulo não fazer besteira no dia do parto.
O que fazer, o que levar, quem avisar.....
Por mais que ele saiba, na hora vai esquecer tudo, ou vai dizer que eu nunca o instruí. Conheço bem a peça!!

Minha Tia Fátima não mandou as lembrancinhas até hoje, e elas j´estão prontas.... Eu to pra ficar louca de ansiedade.
Vou parir e as lembranças vão chegar uma semana depois... to até vendo!

Gente, a mente ta a mil!
Vou fundir o motor!!
É pensamento demais pra uma loira!!

10 Comentários:

Juliana disse...

Oieee
Flor, pelo contrário...O bebê vai ficar cada dia que passar, mais agitado e vai chutar muito mais justamente por não ter espaço para "nadar"..rsrsrs
O xixi excessivo e a sede são normais e a fome tambem!rsrsrsrs
E a gente fica mais confortável do lado direito justamente por ter que dormir mais do lado esquerdo!
Eita q essas semans finais são de lascar né?rsrsrrsr
Beijinhos!
Ju e Clara

Dany morais disse...

kkkk. no meu caso o JV mechia muito no final da gestaçao.
menina essa dor no osso do c* me deixou louca no inicio da gravidez,
mais calma... vai passar daqui uns dias..

Fraldas e Mamadeiras disse...

Além de todos esses "sintomas" ainda tem a ansiedade né!?.
Estou com a mesma fome louca, sono, sede e bebe mexendo mto, incrivel como é perfeita a natureza!
Bjao e boa sorte!!!
Ah, obrigada pelos créditos...

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkkk
essa fase é bem assim. tantos pensamentos... aff
bjjj

Liza disse...

Ohh amor... eu estou com bem menos tempo q vc e sinto tudo isso q vc ta sentindo, ja deu p ver no meu post de uns dias tras né?Aqui tambem o bb mexe muito e é doloroso mesmo. ja estou querendo q acabe logo.e tambem to "dormindo" melhor do lado direito.A dor essa do "C" ainda nao senti ao, mas em compesaçao a prexereca parece q vai partir em duas. afff.
ai amiga ja falta tao pouquinho p vc.eu fome nao tenho, ela ate diminuiu acho q é p causa do calor q ta aqui.e sede simmm muita ja vivo no banheiro até to pensando em adaptar um colchaozinho p deixar lá kkk. beijos e sorte.

naninha disse...

Oiiii
o final é o mais cansativo e desafiante mesmo... justamente porque junta tudo... ansiedades, ultimos preparativos e muito cansaço fisico... nosso corpo multiplicou de tamanho e tudo é mais dificil...
eu tb nunca senti o bebe diminuir seus movimentos no finzinho da gravidez... muito pelo contrario... cada chute dele é uma careta minha... rsrsrs...

fica bem amiga,
vai passar logo...
vc é super alto astral e logo logo estara rindo (com uma pitadinha de saudades de tudo isso)!

beijinhos carinhosos,

ate logo,

naninha

Andréia disse...

ahhhhhhhh eu lembro de tudo isso!!! É ruim mesmo, foi o pior momento da gravidez, tudo incomoda mesmo! Mas ...ai, deu saudade....rsrsrsr Parece que eu gosto de sofrer!
Vale a pena amiga, você vai ver!


Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dani.Danilo. Nicholas e bebê. disse...

Hi minha amiga, não esquente. é asim mesmo. Todas essas emoções são naturais, vc está mais do que ansiosa, impaciente. Eu te entendo. Mas procure ver oq ue vc pode resolver para não deixar nada pra cima da hora, é terrivel isso.
beijão

Laís disse...

Caaaaaaaalma Flor..
logo acaba e vc vai sentir falta...
uma dica: DURMA MUITO!
como eu sinto falta da minha noite bem dormida.. =/
Bjks

naninha disse...

Dani... some não tá??

Esaou torcendo para voce estar bem tranquila e aberta para receber tudo de abençoado que esta prestes a acontecer com vcs dois!

lembre-se do nome do seu bebe "deus conosco", emanuel.

bjao,

naninha

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br