sexta-feira, 10 de julho de 2009

Emagreci 13 Kilos!


foto de hoje, 10 de julho


Numa saudosa visita a farmacia do supermercado, me senti a mulher mais feliz do dia!
Emagreci 13 Kilos!
Finalizei a minha gestação com 88Kg, e após 26 dias estou com 75Kg...

Que, entre nós, ainda não é o peso ideal. Pretendo retornar aos 70Kg.

O dificil não é emagrecer, e sim perder a barriguinha...
Que após o parto fica bem molona, e a línea nigra ainda insiste em ser fiel, e fica ali, até os dias de hoje.

Eu uso a tal cinta, desconfortabílissima...
Mas Toda vez que preciso amamentar tenho de tirá-la pois é impossivel se sentir bem amamentando com aquele troço duro entre eu e o filhote.



Bonus Track - fotinhas do pequerruxo espinhudo!
Bjus a todas!







15 Comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

essa foto é da sua barriga agora? se for tá bem viu?
e acho que vc já perdeu bastante, dak a pouco tá Barbie de novo.
Beijocas no gatinho

Jêh! disse...

Menina!!!
Tú tá ótima!!!Afffffff
espero ficar assim 3 semanas depois do parto!!Hehehehe...
Parabéns pelo filhão!!!

Lizy disse...

Meninaaaaaaaaaa arrasou, rsrsrs, ai que bom q existe esperança nesse mundo...
Eu quero emagrecer o peso da gravidez e mais um pouco, mas já tô contando q esse peso todo vai demorar pra sair :(
bjs vcs estão lindos!

Anônimo disse...

Dani!que maravilha heimmmm!
daqui a pouco vai tá no seu peso.Nossa q alegria.
Nossa to imaginando eu...tomar q perco peso, pq antes de engravidar era muito dificl de emagrecer.
Phh seu menino ta tao lindinho, comprido né?beijocas e bom fim de semana.

Luciana disse...

Você esta linda!!! Parabéns!
Estou torcendo para ser como você, super gata!
Parabéns

rainha disse...

gata relaxa, vc volta ao seu peso normal rapidinho. e quando vc esta amamentado agente emgrace mais rapido. hihi
continue se alimentando bem e usando a cinta...
pq a barriga que da trabalho pra sumir de vez!
bjim viu e seu filhote ta lindoo

Faça ou Desfaça disse...

AI, QUE FILHO LINDO!
VALE A BARRIGA AINDA FLÁCIDA PELOS 9 MESES, PELAS ESTRIAS PELOS QUILOS E PELA CINTA.
PARABÉNS!
BEIJOCAS CARINHOSAS NESSA FOFURA

naninha disse...

Amiga... vo te falar:

Teu corpo ta lindo... ta a mamae mais sarada do pedaço... certamente!

Mulher... q coisa boa...

Que genetica boa vc tem! rsrsrs

Amanha meu bebe completa 3 semanas de vida e a minha barriga nao ta assim nao... p falar a vdd... nao to feliz com meu corpinho nao... mas percebo q cada dia ele volta um pouco mais p lugar...hahaha

Se eu emagrecer 13 kilos eu vou ficar taoooo feliz!!!

bom,

parabens p vc... pelo corpo e pela saude do bebe

e sobre teu lindo e bondoso comentario no meu cantinho... qurria q soubesse que escrevo para compartihar tudo que aprendi... pq se Deus me ensinou, certamente nao é para eu guardar somente para mim... ne?! Ele sabe o q e como faz... obrigada pela força.

obrigada pelas palavras...

Deus te abençoe!

naninha

Marcia disse...

Voce tá gatona !!!!!!! É uma delícia essa perda de peso após o parto né. Falei para o meu médico a melhor cirurgia pra emagrecer é parto rss. E vc ainda vai perder muuuito mais , vc vai ver ! Beijinho!

Laine disse...

Qdo vi essa foto pensei que fosse do início da sua grávidez, aquela que fica na barrinha do lado e fui comparar...rsrs
Mulher vc tá óoooootima! Nem parece que acabou de ter bebê... logo chega ao peso esperado.
Bjs

Taiza Godoy disse...

Oi amiga venho acompanhando seu blog ja alguma tem ja devo ter te deixado algum recado menina vc ta otima que que é issso quase nem tem barriga mais PARABÉNSS e seu bebe que fofo parabénsss ele é lindooo adoro seu blog quando der visita o meu tbm estou esperando um menino que chega em outubro vc pode imaginar minha ansiedade né

Bjos a vc eo bebezinho mais fofo

Sara e Ale disse...

Afff nem vou comentar rs
Nao perdi os meus.
Que raiva
To na luta contra a balança agora
E vc.. está OTIMA.

BJS

Paula Carolina disse...

aaaaaa q noticia boa!! sera q comigo vai acontecer isso? espero q sim, mas n vejo muita esperança pq n tenho me esforçado nada... como doce...e ainda estou naquela sensacao de comer por dois sabe? ando muito ansiosa e carente...talvez seja isso..sei q nao eh bom...
e vc tah de parabens! seu filho eh lindo, e vou vir sempre aki ler seus posts, pode? e qq dia leio com calma os anteriores, pq tem muita coisa legal...rs
fica c deus

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Sinceramente, com esse corpo não dá nem para acreditar que você ficou com aquele barrigão. Parabéns, parece que tudo esta dando certo para você. Isso é a fé em DEUS que você tem sabia? Beijos Evelyn

Din disse...

Que recuperação excelente! Parabéns!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br