quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Agora sim!!



Num momento flash back no computador, olhando todos os zilhões de fotos do nenê que tirei até hoje, concluí que meu filho nasceu beeeeeeeeeeeeem feinho....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foto aí de cima, foi tirada com 3 dias de vida....


Já essa, tiremos com 30 dias...
Ahhh fala sério!
Parecia um Et filhotinho..kkkkkkkkkkkkkkk




Agora sim!!!!
Posso admitir que tenho um lindo bebê!!!!
Aos 04 meses, meu filho está lindíssimo!




EU SEMPRE FUI SUPER CÉTICA COM RELAÇÃO A CRIANÇAS, E JÁ POSTEI ISSO VÁRIAS VEZES....
NÃO ACHO O MEU MAIS LINDO, NEM O MAIS INTELIGENTE....

PRA MIM, OS BEBÊS DE DESENVOLVEM DE FORMA IGUAL, POREM AS MÃES SUPERVALORIZAM ALGUMAS COISAS....

O MEU TIGUIM É IGUAL A QUALQUER BEBÊ DA IDADE DELE...
COM SEUS PICOS DE CRESCIMENTO AS VEZES, E AS VEZES ESTAGNA .....

MAS EU ADMITOOOOOOOOOOOO.
ELE TÁ LINDO!

16 Comentários:

Dê Freitas disse...

kakakaka...que horror....eu tenho que discordar de você. Adoro bbs pequeninos.Vai ver é trauma...minha mãe falava que quando me levaram pra ela na maternidade, ela pensou: que feia! kkkk

bjs,

Unknown disse...

Menina como passa o tempo!!!! ele já tem 4 meses... ainda me lembro vc ansiosa para a chegada dele!!!
Ele é linnnnnnndo!!!

Lyanna Souza disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrrsrs... Bebê recém nascido é tudo muito parecido...a medida que vão crescendo vão tomando feições bem particulares. Teu bebê tá um gatinho!!!! O tempo passou muito rápido...

Carol disse...

ah olha, até concordo que ele tá com as feicoes mais definidas e bochechudinho, mas antes ele era lindao tb! só que com mais carinha amassadinha de recem-nascido (que eu acho muito lindo).

hihihihihi

Meu marido que fica com vergonha, pq nao consegue elogiar os babys novinhos dos outros (pq acha que recem-nascido tem tudo a mesma cara, hehehe).

mas eu discordo! consigo ver feicoes no bebe de horas!

beijos!

Bia disse...

Nãaaaaaooooooooo, ele era lindo antes também... é porque hoje ele está muito mais lindo!

Ray Cosméticos disse...

Oi, lindinho seu bb!!!

Queria te convidar pra conhecer um dos meus blogs "Os Fofoletes" http://osfofoletes.blogspot.com/

Nele falamos sobre um monte de coisas, dá pra mandar fotos, opiniões, histórias e chamar amigas!!!

Te vejo lá!

Um bj.

Silmara.

Ahhh o outro blog é o Ray Cosméticos http://saboneteshidratantes.blogspot.com/

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ai amiga, só vc mesmo.
Pior qu eu tbm achei o Danilo feio, marido brigava muito comigo, mas eu achava.

Já Nicholas não sempre foi bonitão.

kkkk, mas Et? fala sério vc exagerou rsrsrsrs.
beijocas

Camilinha disse...

eu digo que todos os bebês nascem com cara de joelho rs
mais seu bebê esta gato agora.... a gente tbm já se pareceu com et rsrsrs

bjus

Anônimo disse...

oh florr
tds os bebes nascem com essa acarinha da bebe et..rsrrssr
e depois muda.. namaternidade parece td irmao rsrsrsr..
mas agora ele rta de arrasaaaaaaaaaaaaaaa
lindo fiu fiu
bjokas

rainha disse...

sabe que eu falo isso aqui em ksa kkkk joao vitor nasceu bem feinho e o amor era tao grande que eu achava ele lindo kkkkkk
mais agora,olhando mais friamente e acustumada com o amor eu sei que hoje sim ele 'e lindo!
kkk

Anônimo disse...

Amigaa, o Tiguin nuncaa foi feio viu? RUmm.. rs
Na verdade sempre achei ele super lindo, mas oh... O marido diz que a Sofia era feia, eu fico P da vida, sei que não era nenhum bebê de chamar atenção, mas a boca dela não era pra qualquer um não. hihihi
Mas, ele ta mais lindo sim. hihi

bjuuus!

Nayara Grosskopf disse...

Ah Dani, o Emanuel não era feinho não, tadinho... Ele sempre foi lindo. Só que agora tem mais traços de homenzinho, antes ele tinha mais carinha de bebezinho.
Ele sempre foi um gatão...
A Luísa nasceu super inchada, magrelinha de tudo, agora está ficando com o rosto mais delicado, e tá ficando cheia de dobrinhas para a mamãe morder haha.
Vc e o Tiguim são lindoooooos demais.
Fiquem com DEUS
Beijos

Juliana disse...

Ele tá tão lindo!!!
Meu pai é que diz: lembram cachorrinhos quando nascem!!kkkkkkkkkkkkkk
Beijocasssss
Ju e CLara

Jêh! disse...

Ai Flor!!!
A Helena tb achei que ela nasceu parecendo um ETzinho...hehehe...agora , eles vão ganhando feição...
Ele tá um fofo!!!

Milka disse...

Aff Dani..só vc mesmo!!
Ele é o bb mais fofo q conheço.
bjus

Pâmella disse...

Oi flor, passando pra dizer q estou dando um tempo no blog... Falta de tempo total!! Se quiser conversar comigo aí vao meu email:

eraumaveznostres@gmail.com

Beijossssssss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br