domingo, 18 de outubro de 2009

estragando o menino...



O amor está estragando meu filho!

Verdade!

Desde que cheguei aqui em Presidente Prudente, o mimo não para....

E o menino sai passando de colo em colo.... Bebe conforto, ele nem lembra mais que cor é......

Se o povo deixa ele um minutinho sequer sozinho, ahhhhhhh....... começa a manha!

Ele quer é colinho!

E lá em casa, ele ficava pouquissimo no colo, mais na cama, carrinho e bebê conforto. Tenho certeza absoluta que quando voltarmos a rotina, ele vai estranhar e me dar muito trabalho.

Falei pras tias hj..... ¨Eita, vcs me pagam!! kkkkkkk

Agora a coceira na gengiva tá me matando...

É um rio de baba que desce ladeira abaixo da roupinha... e fica lá, aquele menino todo molhado no peito, e eu tendo que trocar toda hora pra não deixar o peito dele molhado, e não pegar um resfriado, sei lá....

Quaquer coisa sólida que passa na frente dele, ele abre o bocão....

nhá nhá nhá!!!! Quer abocanhar!

Será que é sinal da vinda dos dentinhos?

Gente, Prudente tá otimo!

Só tô lendo os blogs de vcs, mas não comento, pq entro rapidex.....

Não me abandonem, logo volto a ativa!!

12 Comentários:

Carol disse...

sigo aqui acompanhando vc e o filhote!

aproveita muito o colinho da família vcs dois!!

beijos
Carol
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

Alê disse...

Ai Danny, colo é um problema mesmo!rsrsrsrs Mas sei-la, deixa os parentes aproveitarem porque afinal, vc está longe e a oportunidade de aproveitarem a presença do bebe não será tão frequente né...Com relação aos dentes amiga, eu nem sei o que te falar porque o Pietro está com a boquinha terrível...rsrsrsrs E no caso dele, foi meio precoce porque nasceram os dois incisivos inferiores e os laterais quase ao mesmo tempo... Eu explorava muito o NENEDENT indicado pelo pediatra, mas confesso que ele aliviava pouco... E umas coisas que eu comprei aos kilos, foram babaores porque realmente a salivação é demais! rsrsrsrs Como em cuiabá é muito quente, vc pode tentar usar aqueles mordedores que podem ser deixados dentro da geladeira...Eu não usei porque na época, aqui em sampa não estava tão quente e tive medo de resfriar o bebe, mas quem usou me disse que sente que os babys dão aquela acalmada com esses mordedores, eu vi uma da NUK super bonito, mas amiga não é muito barato...rsrsrsrs beijos e aproveite a viagem!

Camilinha disse...

oie flor,
realmente tudo tem que ser moderado, pq qnd vc estiver ocupada em sua casa e ele não quiser sair do colo vc vai ficar doidinha rs!

bjus

Sú e Duda disse...

Bom dia Dani, concerteza os colinhos que ele esta tendo ai te darão um pouquinho de trabalho ao voltar, mas paciencia ele acostuma de novo!
Bjos e uma ótima semana

ღDani+Cleber= Ana Luíza e Clebinhoღ disse...

É verdade, verdadeira: Mimos D+ estragam mesmo os Babys(Experiência Própria)
Agora acho que vem dente aí, os dentes da Ana Luíza só apareceram aos 8 meses mas os do Clebinho com 5 meses ele já tinha uns 4.
Tenta por babador nele Dani, pode funcionar(Os meus não babavam quase nada)
Ótima Semana e Bitocas♥

Beatriz Alquezar disse...

hehehe... vai ser difícil o retorno!!! Mas um paparico também é bom... deixa ele aproveitar... hehehe... Estamos sempre aqui aguardando as novidades...
Bjos...

Mamãe e Alice disse...

Caramba, a alice só quer saber de comer as mãos, a ped disse que já é uma irritação da gengiva mas que dente talvez mês que vem... Mas enquanto isso... dá-lhe baba rsrsrs....Bjokinhas

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Hi amiga te prepara que ele vai querer colo..
Ah tias heim?
e as vzs nem sempre coceira já é sinal de dente, é produção excesiva de saliva mesmo e eles não sabem cuspir.
beijão

Dany morais disse...

dany querida. me passe seu endereco por email que te mando o dvd do patati patata(gravado)
o que acha?
bjooos

Liva disse...

Meninaa, eu tenho uma bebê mimada toda segunda, depois de passar o fds com os avós, tios e afins. Ela me dá um trabalhão e qnd volta ao normal já tá chegando outro fds...rs
bju =*

gisa disse...

oi Dany... adoooroooo o blog... como diz minha mãe: os pais q tem q educar, o resto é só pra dar bardinhas... hihihi ele deve tá curtindo pouco?! bjusss

http://cachorrosebebes.blogspot.com/

A mãe do Danillo disse...

Oi flor,

obrigada pelo carinho, foi o momento mais lindo da minha vida, deixa a família aproveitar o filhote afinal eles moram longe de vcs, bjokasss...

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br