domingo, 18 de outubro de 2009

estragando o menino...



O amor está estragando meu filho!

Verdade!

Desde que cheguei aqui em Presidente Prudente, o mimo não para....

E o menino sai passando de colo em colo.... Bebe conforto, ele nem lembra mais que cor é......

Se o povo deixa ele um minutinho sequer sozinho, ahhhhhhh....... começa a manha!

Ele quer é colinho!

E lá em casa, ele ficava pouquissimo no colo, mais na cama, carrinho e bebê conforto. Tenho certeza absoluta que quando voltarmos a rotina, ele vai estranhar e me dar muito trabalho.

Falei pras tias hj..... ¨Eita, vcs me pagam!! kkkkkkk

Agora a coceira na gengiva tá me matando...

É um rio de baba que desce ladeira abaixo da roupinha... e fica lá, aquele menino todo molhado no peito, e eu tendo que trocar toda hora pra não deixar o peito dele molhado, e não pegar um resfriado, sei lá....

Quaquer coisa sólida que passa na frente dele, ele abre o bocão....

nhá nhá nhá!!!! Quer abocanhar!

Será que é sinal da vinda dos dentinhos?

Gente, Prudente tá otimo!

Só tô lendo os blogs de vcs, mas não comento, pq entro rapidex.....

Não me abandonem, logo volto a ativa!!

12 Comentários:

Carol disse...

sigo aqui acompanhando vc e o filhote!

aproveita muito o colinho da família vcs dois!!

beijos
Carol
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

Alê disse...

Ai Danny, colo é um problema mesmo!rsrsrsrs Mas sei-la, deixa os parentes aproveitarem porque afinal, vc está longe e a oportunidade de aproveitarem a presença do bebe não será tão frequente né...Com relação aos dentes amiga, eu nem sei o que te falar porque o Pietro está com a boquinha terrível...rsrsrsrs E no caso dele, foi meio precoce porque nasceram os dois incisivos inferiores e os laterais quase ao mesmo tempo... Eu explorava muito o NENEDENT indicado pelo pediatra, mas confesso que ele aliviava pouco... E umas coisas que eu comprei aos kilos, foram babaores porque realmente a salivação é demais! rsrsrsrs Como em cuiabá é muito quente, vc pode tentar usar aqueles mordedores que podem ser deixados dentro da geladeira...Eu não usei porque na época, aqui em sampa não estava tão quente e tive medo de resfriar o bebe, mas quem usou me disse que sente que os babys dão aquela acalmada com esses mordedores, eu vi uma da NUK super bonito, mas amiga não é muito barato...rsrsrsrs beijos e aproveite a viagem!

Camilinha disse...

oie flor,
realmente tudo tem que ser moderado, pq qnd vc estiver ocupada em sua casa e ele não quiser sair do colo vc vai ficar doidinha rs!

bjus

Suellen disse...

Bom dia Dani, concerteza os colinhos que ele esta tendo ai te darão um pouquinho de trabalho ao voltar, mas paciencia ele acostuma de novo!
Bjos e uma ótima semana

Dαni Delgado disse...

É verdade, verdadeira: Mimos D+ estragam mesmo os Babys(Experiência Própria)
Agora acho que vem dente aí, os dentes da Ana Luíza só apareceram aos 8 meses mas os do Clebinho com 5 meses ele já tinha uns 4.
Tenta por babador nele Dani, pode funcionar(Os meus não babavam quase nada)
Ótima Semana e Bitocas♥

Unknown disse...

hehehe... vai ser difícil o retorno!!! Mas um paparico também é bom... deixa ele aproveitar... hehehe... Estamos sempre aqui aguardando as novidades...
Bjos...

Lílian Madeira disse...

Caramba, a alice só quer saber de comer as mãos, a ped disse que já é uma irritação da gengiva mas que dente talvez mês que vem... Mas enquanto isso... dá-lhe baba rsrsrs....Bjokinhas

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Hi amiga te prepara que ele vai querer colo..
Ah tias heim?
e as vzs nem sempre coceira já é sinal de dente, é produção excesiva de saliva mesmo e eles não sabem cuspir.
beijão

rainha disse...

dany querida. me passe seu endereco por email que te mando o dvd do patati patata(gravado)
o que acha?
bjooos

Lívia disse...

Meninaa, eu tenho uma bebê mimada toda segunda, depois de passar o fds com os avós, tios e afins. Ela me dá um trabalhão e qnd volta ao normal já tá chegando outro fds...rs
bju =*

gisa disse...

oi Dany... adoooroooo o blog... como diz minha mãe: os pais q tem q educar, o resto é só pra dar bardinhas... hihihi ele deve tá curtindo pouco?! bjusss

http://cachorrosebebes.blogspot.com/

A mãe do Danillo disse...

Oi flor,

obrigada pelo carinho, foi o momento mais lindo da minha vida, deixa a família aproveitar o filhote afinal eles moram longe de vcs, bjokasss...

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br