sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pobre adora um jardim!




Ah fala sério! Pobre adora um jardim!
kkkkkkkkkkkkkkk


Eu sou uma dessas pessoas que vê um matinho, fico louca... corro e pego a camera ....
Como moro em apartamento, quintal pra mim, é sonho de consumo mesmo!
Hoje aproveitei e fiz uma algazarra com o nenê no jardim da Tia Fátima....
Foi foto que não acabava mais!



Outra de pobre!
Tv de Lcd........
Emanuel fica perplexo na frente da tv....
Tadinho ta acostumado com a de casa que é antigaaaaaaaaaaaaaa, e ainda de 29 polegadas....
Se deparou com uma de 60, e achou que era cinema! kkkkkkkkkkkkkkk
Tive até que fotografar! O guri nem pisca!









AGORA DEIXO UMA PERGUNTA:
GENTE, QUANTO UM BEBÊ DE 04 MESES DEVE MAMAR?
EU LI ALGO QUE 30 ml PRA CADA QUILO DE PESO.....
ESSA CONTA TA CERTA?
EMANUEL TÁ COM 7,5 kG, TEM QUE MAMAR EM TORNO DE 210 ml?
NA MAMADA DE MAMADEIRA DIARIA (to dando só uma por dia ainda, o resto é peito) EU TO DANDO 160 ml E ELE DEVORA EM 2 MINUTINHOS.....
A PEDIATRA UMA VEZ FALOU QUE TEM QUE SOBRAR NA MAMADEIRA....
MAS EU ACHO MUITA COISA PRA UM ESTOMAGO TÃO PITIKINHO...
E AI??????






















14 Comentários:

Bia disse...

Vou te contar uma coisa... EU SOU LOUCA PELO SEU FILHO!
Toda vez que tem foto dele eu chamo meu marido pra ver: "Vem, mô, vem! Tem mais foto daquele pititico com cara de sapecaa!!" Na hora ele já sabe quem é...
O que são as carinhas dele? Impagáveis...

E essas fotos todas o que são? Pra maltratar o maridão que tá longe?Mulher má, tsc tsc... =)

beijoss

Lívia disse...

Oi, Dany!
O meu irmão mamava muitooooo e a pediatra disse pra minha mãe (qnd ela perguntou oq vc está perguntando): "deixa o menino mamar! Qnd ele mamar mais do q cabe, ele vomita!".
Eu naum faço idéia de qnt um bb deve mamar, seguimos só no peito, mas axu q o conselho da pediatra é válido. rs
Bju gde! =*

Adriana disse...

hahaha....adorei a foto da TV!
A Giulia com esse idade deveria mamar 160ml por mamada....foi o que o pediatra recomendou.

Que leite vc dá pra ele?? na lata do nestogeno e acho que na do nan tb, tem a quantidade certa para cada idade!!

bj

Bibi Elias disse...

Que fotos são essas??? Lindas!! Ele tá um charme na grama!!! Fofo!!
Qto às mamadas, experimenta ir aumentando aos poucos. Sei lá, talvez de 10 em 10ml. Normalmente qdo a mamada é d+, rola uma gofada do que transborda. Tá voltando??
Meu Theo enxuga meu peito em 5 minutos, ele tem 3 meses e meio. Qto será que cabe num peito cheio? Rsrs...
Beijinhos

Nayara Grosskopf disse...

Dani o Tiguim tá a coisa mais linda do mundo... Aquelas fotos no ar livre estão lindas... Ele tá uma fofura...
Dani, quanto ao mamá, a Luísa iniciou a mamadeira com 4 meses, ela tomava 180ml de Nestogeno, no começo sobrava leite, mas depois ela detonava também.
Daí no quinto mês começamos dar 210ml, mas quase nunca ela toma tudo.
Acho que é demais.
Experimenta aumentar de 160ml para 180ml...
Fiquem com DEUS...
Beijooooos

Dαni Delgado disse...

Que Lindas as fotos dele no Jardim, dá uma vontade de ...... Deixa pra lá, se eu fizesse isso ele ia chorar tlves.
Agora ele duro na frente da tv é 10 meu Clebinho Ama ver desenhos e futebol, Ana Luíza Ama apenas os desenhos e filmes infantis...
Amiga sempre deixei os meus mamarem a vontade,sempre mamaram a quantia q desejavam...
+ cada um é cada um♥
Ótimo FdSemana Lindos♥
A Bia disse Tudo: O Rômulo deve esta pra morrer de Saudades DoCês♥
Bitocas♥

Milka disse...

Oi...
Olha eu acho 210 ml muita coisa pro tiguim..fala igual minha vó vai dilatar o estomago do menino,kkkkkkkkkkkkkk

A Luiza tá com 5 meses e mama 160 ml e completa com peito, ela mama num segundo não tempo nem pra respirar,kkkkkkkk

Olha as fotos de hj estão demais..as do jardim lindas!!!

bjux

Janaina disse...

Oi Dany, desde os 3 meses eu sigo a rotina da Tracy Hogg, e quando o Nick tinha essa idade o indicado por ela era o seguinte:

6 semanas a 4 meses
113g a 170g
6 mamadas + refeiçao dos sonhos
variaçao de 700g a 907g por dia

Rotina EASY de 3 horas

E= eating - alimentaçao
A= activity (troca de fralda e higiene)
S= Sleep - sono

E = 07:00
A = 07:30 ou 7:45
S = 08:30
E = 10:00
A = 10:30
S = 11:30
E = 13:00
A = 13:30
S = 14:30
E = 16:00
S= Soneca rápida 17:00 as 18:00 ou 40 min
E = 19:00
A = Banho
S = 19:30 hora de dormir
E = 22:00 ou 23:00 refeiçao dos sonhos

Coloquei a rotina só pra vc ter uma idéia.

Bjs

Renata Bonasio disse...

ai amiga, esse papo de MLs me estressa... o Matheus, que só mama na mamadeira, toma super pouco...eu faço 150 ml e ele toma no max 120... as vezes mama 80, 90... fico louca pq sei q é pouco... mas não adianta forçar... ele fica super irritado... se o seu ta mamando 160 dê graças a Deus... e ele está com peso ótimo...qto ele tem de altura?
O Matheus com 3 meses e 10 dias estava com 63 cm e 6.010 g... ele ta no limite mais baixo da curva para peso... to pensando seriamente em por engrossante na mamadeira...
agora, 210 ml é muito eu acho... experimenta aumentar pra 180... bjs

Dina Ulbrich disse...

Amiga fotos lindassss...
Aiai sobre a mamada eu n sei =/
Bjs

Mary e Camila disse...

Desculpa a intromissão, mas sua pediatra tá certa o bebe tem que sempre deixar um pouco de leite para vc saber que êle realmente tá satisfeito
bjs

Taiza Godoy disse...

Dani td bem ?

amiga seus peitos raxaram nao sei mas oq fazer meus peitos estao td raxado ja fiz td ja passei de td e nao melhoro amanha faz 5 dias que estao assim e choro pra amamentar meu filho...

me ajude vc sabe de alguma coisa que fazer ele melhora tirando casca de babana, salsinha. meme, e mamare que ja usei td issoo ?

bjos e obrigada

rainha disse...

menina, eu tbm adoroooooooo um jardim!
e quaintal pra mim tbm 'e sonho de consumo!kkkkkk
sobre a mamada...
cada bebe mama uma quantidade. se o seu nao mamar 210 nao fica doida nao. cada um 'e cada um.
jv durante o dia toma `180 ml e olhe la.
tem que sempre sobrar uns 20 ml na mamadeira.
bjosss

Cris disse...

Que bebe mais fofo!!! Ai ai também adoro tirar foto das crianças em jardim hehehe!
Desculpe a mensagem, nada haver com o assunto do post... mas faço lembrancinhas personalizadas para todas as ocasiões! Visite meu blog!
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br