terça-feira, 27 de outubro de 2009

A volta!



Não há nada melhor que o nosso lar....
Seja uma casa humilde (como a minha) ou a mais luxuosa....
O cheiro da casa da gente é inconfundivel....

Melhor ainda é fazer cocô no nosso próprio banheiro... kkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, estamos em casa.
Voltamos super acomodados sozinhos, em 03 poltronas.... Nenê dormiu a viagem toda, bem largadão em duas poltronas só pra ele.
Bem diferente do voo de ida, que fomos apertadinhos entre duas senhoras de idade, e o bonitão em plena 02 da manhã, arregalou os olhos, e não dormiu a viagem toda, todo serelepe entre as vovózinhas.....

Estou com varias novidades e ¨causos¨pra contar de lá... mas vou fracionando e colocando em cada post diario.





Deixo meus parabens a BIA ALQUEZAR, e a DENI BRITO....
As mães mais fresquinhas da nossa Blogsfera!
Bem vindos Isabel, e Théo!

15 Comentários:

rainha disse...

flor...
a melhor coisa é fazer coco no nosso banheiro kkkk
sobre o bumbo, eu te vendo sim!!!
e ainda mando o dvd do patati patat de brinde kkkkkkkkk
quer??
sabe que eu comprei por 270,00
achei nesse site http://www.rozenlandiababy.com.br/busca.php?busca=bumbo
por 239,00
mais te vendo por 150,00
quer???ainda mando o dvd de brinde!
hihi
mais vou ser bem sincera, porque te considero muitooooo.
eu achei bem fofinho e bem lindinho, mais o JV nao ficava nem 10 minutos. ele chorava!
:( por isso que quero vender.
dimm dim jogado fora!
mais aqui,
mesmo se voce nao quiser comprar, te mando o dvd do patati patata kkkk
bjimmmm

Devaneios de Mulher disse...

Parabéns pelo lindo blog!

Já passei aqui outras vezes, mas só agora estou comentando, seu filho é lindo,uma verdadeira benção!

Beijo

Tati

Anônimo disse...

oi florr...
td bem!?!?!?!?!?
ain fazer o2 nno nosso banheiro...ain nao tem nada igual,afff axei que so eu era assim...da uma dor na consciencia neh..mesmo sendo pai mae sogra e sogro ...
rsrsrsrsr
qdo eu viajo aff e um cals pq meu intestino prende que prende..
srsrrs
bjokas e brigada pello ec adoreii
bjokas

Juliana disse...

Ai que delíííícia né???Viajar é tuuuudo de bommmmmmm
Ainda bem que as viagens foram tranquilas né? As nossas!rsrsrsrsrs
Vou preparar um mooonte de foto, pode deixar!
Adorei as suas!!!Férias tudo de bom!!
Beijocasss
Ju e CLara

Nayara Grosskopf disse...

Ai Dani tive que rir com vc, mas bem que a história de fazer cocô em casa e no nosso banheiro é verdadeira haha.
Que bom que o Tiguim dormiu a viagem toda, assim vcs dois conseguiram descansar.
E nada como estar no lar né?
Estarei esperando pelas novidades.
Fiquem com DEUS
Beijooooos

Milka disse...

seja bem vinda a "sucursal",kkkkkkkkkkkkkkkk

Dina Ulbrich disse...

Lar doce lar, o deliciaaaa
Bjs

Pâmella disse...

Concordo contigo sobre nossa casa... eu por enquanto estou numa alugada e não vejo a hora de mudar pra minha que está construindo...

Que lindo o fofo dormindo largadão...hehehehe...

Beijos

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Bem vinda ao seu lar querida.
ah nem me fale em fazer coco no proprio banheiro, eu sou verdadeirta chata nisso.

Não suporto.
beijocas

Bia disse...

Dani, eu ainda não comprei o Bepantol...
Mas pelo o que li na internet em vários sites, tem-se uma certa dificuldade de acha-lo (alguns farmaceuticos dizem até nao existir), mas existe o líquido sim.
Pelo o que li também, é só misturar uma tampinha dele (ele é tipo xarope) na máscara com creme e passar. Como se fosse uma hidratação normal mesmo...

Anônimo disse...

Dani,

Que fofo de calça jeans dormindo na poltrona do avião....que lindo!

Nada melhor que o nosso lar né??? Tb viajo mes que vem e tom com medo da pequena estranhar...afinal moro em Sampa e vou para uma cidade que faz muito calor....aiii vamos ver, né???

Beijos,
Fabi da Juju
http://fabiju.e-familyblog.com/

Aline disse...

hahahahah imagina!!!! vi q ele tem uma tattoo linda nas costas tb, a minha fiz Obrigada Senhor (em ingles) quando me casei e fui morar na Inglaterra. ja te sigo faz tempo! acho que ja comentei aqui!!! seu blog eh uma bençao sabia? que Deus continue abençoando voces, essa familia linda!!! bjs

Lyanna Souza disse...

Pode crê. Não existe lugar melhor que nosso cantinho!!! Bjs!!!!!

Janaina disse...

Lar doce lar, eu nao faço coco na casa dos outros kkkk fico constipada até morrer. kkkk
Como é andar de aviao com um BB??? Eles sentem muito??? To doida pra ir pros EUA mas tenho medo de ir com ele, fui gravida de 5 meses ja sofri com medo de acontecer algo. rs Sou medrosa.
Bjs

Lizy disse...

Dani, ele tá bem gordinho né hahah minhas costas é q sabem!!
Em relação a vacina não sei de dar o valor pois fiz o pacote das vacinas mas acho que não chega a 200 reais aqui, posso ver depois pra vc.
Aí ela é muito cara?
bjss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br