quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Toda terça, uma blogueira homenageada!

Oi miguxas? Como estão?

kkkkkkkkkkkk
Ela sempre começa os textos dela assim.

Roberta Galante, minha homenageada desta terça...
http://jimmyeroberta.blogspot.com

Me lembro exatamente o dia que ela postou umas fotinhas tomando soro, num vestidinho branco, e dizendo que passou um grande susto....
Mas de-repente, ela DESAPARECEU....

Meses se passaram, e eu lá todo dia atualizando...
e nada da gata!
O povo do E-Family fazendo apelo até no Gugu (kkkk) procurando Roberta Galante, e eu fui me preocupando...
Ai Jesus.... será que aconteceu algo? Mas ela só estava de umas 32 semanas.....

Eis que algum tempo (e bota tempo nisso) ela volta com o post " Lohan Nasceu"
Ufa!!! E eu me aliviei.....

Passou um tempão, e ela visitou meu Blog e deixou o seguinte recadinho:
Oi, adorei seu Blog, visite o meu tambem

kkkkkkkkkkkk
Que piada!!!
Eu já era fã numero 01... vivia lá.... heheheheh
só nunca tinha comentado.. e por isso ela nem sabia da minha existencia.

Ai a avisei, que ja conhecia o Blog dela, e era Xonada no Lohan.... hehehehhehe
Desde então, ela tá sempre por aí, e eu permaneço sempre lá...

Roberta é loira, linda....
Esposa apaixonada...
Mãe coruja e amorosa!

Minha homenageada me deu um baita susto.... mas tá aí, linda e com um Coxudo lindo nos braços.
Bjussssssss gata!!!!

12 Comentários:

Dina Ulbrich disse...

Eu tmbm qro homenagem amiga rsrs
Beijos em vcsss =)

Renata Bonasio disse...

ai, será que eu vou ganhar uma homenagem tb??? hehe

bjos Dany

Carol disse...

tem link pro blog dela? quero conhecer!

beijos!

Nina disse...

Linda mesmo!! amo essa moça...

fofa meiga. sempre comenta..e o Lohan? coisa mais linda e e esperto.

adoro vcs!!

Lizy disse...

eu tb sempre vejo o blog dela e estava grávida praticamente junta com ela e que susto viu...hoje o Lohan tá uma bolinha de gordinho e muito lindo....como crescem né bjs

Thania disse...

Ai q linda....
A Ro é uma fofa mesmo.
Acompanho o bloguitcho dela desde o casorio, ela é muito querida.

Bjos

O mundo da Dani disse...

adoroooooooooooooo, ele é muito fofa, lohan é lindo e muitoooo esperto, de prematuro nao tem nadaaaaaa, é um danadinho, sabe tudo....


bjussss

Alê disse...

To sempre lá tbém... Acho lindas as festinhas de mesversário que ela faz e toda família comparece em peso. Acho um exemplo a união deles. Gosto muito tbém! Beijos

Anônimo disse...

Q legal q é a Ro....eu adoroooooo a Ro, ela é muito linda, loira, kkkk, muito gente boa, mãe super dedicada, um encanto de pessoa, e eu tenho o maior prazer de conhece-la pessoalmente, Ro vc merece ser homenageada não só aqui, mas sim em tds os blogs....curto muiiitoooo vc amiga!
Bjos Dany!!!!

Lyanna Souza disse...

Coloca o link do blog dela pra gente conhecer também... Bjs!!!

Roberta Galante disse...

Nossa amiga sem palavras.....TO ROSA CHICLETEEEEEEEEEEEEEEEEEE rsrs...chorando muito aqui ao lado do maridão e do meu princeso...que homenagem linda....to que naum me aguento..só tenho que agradecer o carinho seu e de todas as amigas blogueirasssssssssssss.....amo vcs..
MUITO OBRIGADA

DA FAMILIA GALANTE hauhauah

JENIFFER disse...

Espero tbm um dia receber uma homenagem, eu ainda num sei mexer nesse blog direito, mais vou começar a escrever mais.
Ja que vc conhece muita gente pede pra me add tbm.

HA meu bebê ja está mamando mais,quero te agradecer pelos esclarecimentos, realmente ele mamava pouco tempo mais saia muito leite na boquinha dele.
bjos pra vc e pro seu tiguim.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br