terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Estamos recebendo curriculuns



Seu Nome é João Emanuel Rampini.

Branco, magro, porte atlético, padrão Cesar Ciello.

Cabelos castanhos bem clarinhos, coxas grossas e mãos grandes.



Menino evangélico, pretende casar-se virgem como o Kaká.

Então vc, mãe, não precisará ter medo quando ele sair a sós com a sua filha.



A mãe quer que ele seja médico, o pai quer que seja Missionário no Afeganistão.

É menino de boa familia, respeita os pais e a avó, a quem ama demais.



Não frequenta baladas, apenas vai a eventos relacionados a Igreja.

Gosta muito de Sid o Cientista e Peixonauta.

Come feito um leão. Então a pretendente precisa saber cozinhar.

Se fizer abobora amarela, conquistou ele pelo Estomago.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tem veículo próprio, um Burigotto Ex-Treme, e um andador que usa só as vezes para leves diversões..

Infelizmente, tem um vício, a chupeta. Mas pretende abandonar o vício antes dos 2 anos.

Enfim, se tiver alguma moçoila disponivel, estamos recebendo propostas.
Pode ser mais velha, não mais que 2 anos...
Quem se candidata?

20 Comentários:

JENIFFER disse...

Bom meu filhote é hominho tbm,mais vou perguntar o Gu se ele conhece alguma gatinha pra apresentar pro Tiguim, ok. rsrsrsrs... o meu pequeno ainda não se enteressa por gatinhas ele primeiro quer pelo menos lagar o peitão da mamãe aki, pra não precisar levar a mãe de vela e ele ainda tá aprendendo a falar .... Háááá... Huuuuu...e anguuuu... rsrsrsr bjim

Andréia disse...

hahhahahahahahahahha me ACABEI de rir com o post!!!
Vou colocar o curriculun da Gi lá no blog, ai quem sabe o Tinguim se interessa? kkkkkkkkk

Beijão Dani!

Andréia disse...

Dani, o curriculun está a disposição! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passa lá!

Beijos!

Dαni Delgado disse...

Hum...
Muito interessante o Curriculum deste Rapaz...
Minha Princesa tb tem veículo Próprio um Galzerano Pegasus Prata com detalhes Pink, tb possui uma moto Eletrik Pink, um Tico-Tico da Mônica e uma Bike Novinha é uma Verdadeira Princesa, Super DIVA, vai entrar na Faculdades mês que vem (Maternal II), acho ela um pouco velhinha pra ele pois tem 3 anos e 1 mês, mais vamos ver no que dá....rsrsrsrs
Bitocas Cheias de Saudades♥

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi d mais... tu andava muito quieta heim Dani....kkkkkkk

bjus no Emanuel maravilhoso

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ótimo amei...só toma cuidado com o meu hein...pq é um GATO lindão, um forte adversario para o seu gatinho...kkkkk...bjos e ótimo FDS!

Fabiana disse...

ai que lindo!!!
com esse curriculum maravilhoso vai chover pretendentes!!
a minha gatinha já se candidatou kkkkkk!!
bjinhoss.

Unknown disse...

Hum muito bom o curriculun, eu e luiza amanos. Daria certo com de maria luiza que também e uma nemina evangelica faz parte do ministerio de musica, mas ele disse pena que e muita velha pra ele, pois ela como a mãe gosta de homens mais velhos kkkk bjus.

Manu disse...

A concorrência manda avisar qe a briga será boa..hahahahaha

Dani spo vc mesma hein...eu quero que o Juan namore depois dos 30 só até lá vai ficar na barra da saia da mamãe....hahaha. Quem vê pensa ele que está prestes a completar um ano já se acha o independente quer tomar banho na hora em que der vontade e dormir tb, imagina se vai esperar fazer 30 anos para arranjar uma namorada e ainda ficar na barra da saia da mãe...mera ilusão...

beijos....

Unknown disse...

Opa!!! Temos uma pretendente do lado de cá!!!

Morena de boa família, reservada (não sorrí para qualquer um)... A mãe também quer que ela seja médica!!! Come pouco, como toda dama!!!

Também tem o vício da chupeta... mas também abandonará com 2 aninhos... Também está motorizada com seu infanti tipo guardachuva!!!

kkkkkkkkkkk.....

Bjos

Fabi da Juju disse...

Hahahahha...

A Juju está aqui heinnnn...loira de olhos azuis...o que me diz???

Beijos,

Unknown disse...

RSSSSS*
O meu é garoto também mas gostei da refencias deste menino, vou procura com minhas amigas mãe de menias.
Parabéns pelo blog mamãe.

Nayara Grosskopf disse...

Tenho certeza que o Tiguim vai ter muitas pretendentes, mas a Luísa Sofia também está na lista de pretendentes viu haha. Apesar que o papai dela é muito ciumento, e se depender dele, ela vai virar freira haha.
Mas um gato desse, com um perfil deste, ninguém resiste...
Beijoooooos

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Minha querida. Duda se interessou bastante, mas o lance de saber cozinhar se ela puxar a mãe....
bjks.

Anônimo disse...

Hahaha, que engraçado, adorei!!
Pena que só tenho piá aqui em casa, senão ele já tava no papo!
Muito criativo! Bjus!

Eunice Duarte disse...

kkkk
Eu simplesmente adoreiiiiiiiiii
Que o pai da Leandra não leia isso, mas a minha filhota adoraria conhecer esse partidão...
Bjs

eliane maia pereira disse...

Pena que minhas moças já estão com a idade avançada para esse partidão kkkk. Pq ele nem ia precisar esquentar com distancia né hehehe.
Dani estarei voltando pra IBPaz, acho que no máximo mês que vem (aleluia) espero que a Marilza me aceite de volta hihihi.
Bjossss

Lyanna Souza disse...

KKkKKKkkKkK... Com tantoa atributos assim, vou encomendar uma namoradinha pra ele agorinha mesmo!!!! Adoraria tê-lo como meu genro!!! Bjs!!!

Ana disse...

Isabela, bela pretendente... Nove meses e adora uma abóbora amarela (já temos uma afinidade), menina e Deus educada e mto simpática...Já term demonstrado gosto por panelas, porém deseja um marido moderno que realize tarefas domésticas em conjunto.

Evelyn_mãe_da Sofia disse...

Poxa! Nem deu tempo de apresentar minha filhota! Garanto que ela é bom partido...kkkkkkkkkkk...
Beijos!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br