terça-feira, 6 de abril de 2010

Contabilizando prejuízos


Aqui em casa não tem mais controle remoto.
Quem quer trocar de canal, levanta, vai até o decoder e muda um a um.
Tudo porque meu filho arremessou o único controle que restou no chão e o espatifou...

Meu porta retrato lindo, de vidro preto, pra 3 fotos, carérimo, que tinha fotos do meu casamento, virou pequenos pedacinhos de vidro.

A Revista Crescer do mês passado, nem consegui ler, porque toda pagina faltava um pedaço, que eu sempre encontrava escondida na boca do sujeitinho....

A toalha da mesa misteriosamente aparece no chão, caída, toda puxada.
Na estante da sala, tudo pra cima, como numa casa alagada onde os moradores tentam salvar o que pode...
Senão o pequeno furacão põe tudo ao chão.

A onda agora é catar lixo.
Lixeira da cozinha, lixeirinha do computador, e a preferida dele, a mais nojenta: a lixeira do banheiro.... e sai correndo a louca da mãe atras do menino com um papel higienico sujo na mão.

E as sujeirinhas do chão?
Como eles conseguem enxergar e por na boca?
Nem um microscópio mais moderno avista aquela sujeirinha no chão...
mas ja tá lá, na boca do menino....

Casa agora, tem que ter chão impecável de limpo, até limpo com alcool se preciso for, e pano umido, 3x ao dia nele;
Tudo que for quebravel pra cima, lixeiras tapadíssimas, mesa sem toalha, e o controle

Annn? que controle?




Bônus: fotinhas de Pascoa









23 Comentários:

Marcella disse...

Amiga.. que carinha de rapazinho ele ja ta... liindo...e ele logo deu um jeito de superar a marca de 1 arte..rsrsrsr.. mas é assim que eles aprendem.. vivendo..( e bagunçando claro..rsrs) bjs...

O mundo da Dani disse...

kkkkkkkkk
aqui em casa é a mesma coisaaaaaaa
ate pra pior,...kkkkk

bjus

Dri disse...

Oiiii,passando pela 1ª vez no seu cantinhooo. Adorei e estou seguindo.
Flor essa bagunça é otimaaa. A minha casa é toda arrumadinha, mais sem graça... Estou louka p/ começar logo essa bagunça aquiii. HeHe. Loukinha eu ne! ;)

Beijinhos.

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Seja como for o seu furacão é a coisinha mais gostosa desse mundo !!!!
Mas olha... Não sobe as coisas não !
Na casa de ninguem é diferente, todos os pequeninos fazem essas traquinagens, é normal.
Lá em casa eu fiz o seguinte, reservei um espaço no rack só para as coisinhas do meu pequeno, outros espaço para as coisinhas do papai tipo, cd´s, Livros e DVD´s, e um espaço para as minhas coisinhas Florzinhas e enfeites.
Toda vez que ele ia com a mãozinha para mexer em alguma coisa eu explicava que ali ele não podia mexer porque era do papai, mas que as coisas dele estavam do outro lado, e assim eu fui ensinando que existem coisas que pode mexer e outras não. É um exercicio de paciencia, mas que dá otimos resultados, pois faz com que eles entendao o significado do não o mais cedo possivel. "Isso nao quer dizer que em 100% das vezes ele vai obdecer, mais com o tempo sua dor de cabeça será bem menor"
Fiz isso com a gaveta da cozinha e uma porta do armario também, por toda casa existe um espaço que é dele, e assim todo o resto fica terminantemente proibido.

Desculpe o comentario meio sem pedido ou permissão, mais é que achei seu filhote tão lindo que não resisti.

Bjus

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Oi Dani!!
To acompanhando o Tiguim SEMPRE! Ta lindo demais ese menino, tb pudera, filho de gata, gatinho é! Dani, é assim mesmo, a Béa tb come tudo o que ve pela frente e, tento, na medida do possivel, deixar a casa limpa, mas tem horas que ela faz tanta da periquitagem que volta e leia ela cata umas migalhas no chão... Ai ai... E papel é a "comida" predileta, tenho que ficar me cima pra não detonar e comer revista, papel higienico, papel de cozinha e por ai vai... Não vejo a hora dessa fase passar!!! Beijoss pra vcs : )

Optei por ser feliz disse...

Que lindo ele está cada dia mais engraçadinho!
Dany como somos abençoadas por Deus por ter essas coisinhas bagunçando os nossos cantinhos impecaveis até o momento em que eles chegam e é caixinha de remedio lixeira de fralda mamadeira espalhada latas de leites enfim uma bagagem enorme kkkk. MAs como isso nos faz feliz não é mesmo não quero nunca mais a minha casa toda organizada!
Beijo Dani em vc e no Tiguim que está cada dia mais irresistivel.

Milka disse...

ta cada dia mais lindo esse menino gente!!!
aqui em casa tbem é assim..a Luiza já quebrou até o notebook..aff..mimata!

kkkkkkkkkkkkk

beijus Dani

eliane maia pereira disse...

com essa carinha de anjo heim ??
Muito lindo ele...
Bjoss

Carla Pestana disse...

hahahaha muito medo disso...imagina com as minhas duas andando por aqui...

Juliana disse...

Oi Gataaaa
Menina, ri demais com as artes desse meninão..kkkk
A da água foi um barato...kkkkkk
Aqui as coisas mudaram de lugar desde que Clara começou a se pendurar nas coisas; o centro de mesa da sala não existe mais; enfeites pouquíssimos e o mais alto possível...portinha na entrada da cozinha,cadeiras longe das grades, portas dos banheiros fechadas e lixo da cozinha pendurado..rsrsrs
aos poucos as coisas vão tomando novos rumos..kkk
É assim mesmo..
Beijocasss
Ju e CLara

Renata Bonasio disse...

Dani, aqui em casa está igual!!! kkkk Já tive vários prejuízos...
Qto à vitamina S (sujeira) tb está igual... a mínima sujeirnha ele já quer por na boca!!

Ele está lindo amiga, parabéns!!! Gatíssimo!!

bjs

Anônimo disse...

Puxa... lendo seu post me lembrei da minha pequena que comia cabelo...rsrsrs.... ela achava os fios de cabelo e comia... era uma loucura... o q me salvou foi aquele aspirador verical da eletrolux q parece uma vassoura... comprei um... ai era passando aquela vassoura o dia inteiro no chão... mas tudo é fase... passa e da uma saudades...
Bjs
Tata

Carina Dani disse...

Oi querida...gosto de ler seu blog...eu sou nova por aqui

menina qdo vc disse que aquilo do microscópio, de como eles conseguem enxergar tudo e coloca na boca, menina é bem isso mesmo que voce disse ...minha Gabi tb, tenho q limpar muito a casa desinfetar o banheiro com alcool pq adora um banheiro, tipo a aguinha do vaso sanitário...rsrsr pois é.....

E teu filho é um rapazinho muuito lindoooo,, apaixonante...

bejinhos meu e da gabi pra vcs...

Janaina disse...

kkkk lixeira é o lugar preferido do Nick, ontem achei alguns brinquedos a escova de dente e uma camiseta, e ele ja comeu ate pedra kkkk. rs Mas de resto ele nao mexe em nada, nao tirei nada do lugar, só as coisas perigosas de vidro, mais por segurança. Qdo ele era menos eu ja ia falando que nao podia, pq na casa das pessoas as coisas estarao la. Ate agora ele tbm nao quebrou nada, ainda estamos com credito kkkk.
Bjs

Unknown disse...

DaNI... Me indentifiquei com seu post....
minha casa está em reforma e o Pedro passa o dia comendo pedrinha.. hahahahaa
fora o controle remoto q ele arranca as teclinhas, a pilha... tudo na boca...
passo o dia corredno atrás dele, agradeça pelo tiguinnao andar ainda... vc vai ver, só tem a piorar! ahahahaha
mas vale a pena tá?
essa carinha de sapeca aprontando pela casa, não tem preço!

beijos

gordinhasonhadora disse...

Oi Dani acompanho seu blog já um tempo e só agora resolvi criar um pra mim....rs Vc tem uma família linda parabéns...bjusss
carol

Unknown disse...

kkkkkkkkkk.... Esse Tiguim fofo tá dando trabalho!!!! hehehe... deixando a mãe doidinha!!! hehehe...

Dani, cada vez que entro aqui ele está diferente... Meu deus como está grande... e lindo!!!

Bjos

Fabi da Juju disse...

Amiga,

Hahahaha....mais uma vez vc se superou. Adorei o post.

Aqui em casa tb tá fogo...os controles remoto todos com durex...rs.

Agora com a Ju andando...todo cuidado é pouco....to só o pó.

Bjim

Cacau disse...

Mas é lindo não é?!Eu vi uma cerquinha para os bebês sabe eu vou comprar para não deixar o Gui entrar no Banheiro e cozinha que é território proibido para menores de 1 anos vixe, mãe tem que pensar em tudo mesmo não é. Bjs, Cacau

Vanessa Dias disse...

Dani é assim mesmo, aqui em casa é igualzinho. N tenho mais nada ao alcance do pqno, minhas coisas ficam bem no alto da estante, mesmo assim ele faz a gaveta de degrau e vai lá pegar, olha é difícil, acho q minha casa n volta ao normal tão cedo, rss.

Bibi Elias disse...

Dani, por aqui tb há estragos, mas ainda menores pq Theo não engatinha, nem anda. Ele só escala as coisas. O problema é que ele é rápido. Faz merdinha até no colo da gente, qdo bobeamos por segundos! E o pior é q todo mundo acha graça de tudo! Vamos ver até qdo... Rsrsrs...
Beijuuuuuuuuuuuuu

Nina disse...

TA DANADO HEN??? AGENT SO LEVA PREJU,... MENTIRA AS COISAS BOAS SÃO MAIORES NÉ DANI...AGENT PAGA E NEM LIGA..KKK

Aline Cristina disse...

Ai flor, seu eu contabilizar tudo que Letícia já quebrou nossa kkkkkkkk. Agora que ela mais grandinha (03 anos e 04 meses)tenho conversado bastante com ela e graças a Deus tem dado certo.

bjs,

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br