sábado, 10 de abril de 2010

Tunim, O melhor amigo do Tiguim


Emanuel nasceu no aniversário de 01 mês de Antônio, filho de uma grande amiga, a Priscila
E eles cresceram juntos desde então.
Eles se consideram melhores amigos!
É lindo o olhar de Tiguim quando vê Antônio, e os olhos de Antônio brilham quando vê Tiguim.

Todos os dias eles sentam no chão juntos e compartilham seu brinquedos e seus biscoitos babados. É sagrado! Brincar junto, pelo menos 1h todo dia.



Mas desde ontem o Antônio não desceu pra brincar...
Ele está internado em isolamento, com Insuficiencia Renal.
A Priscila tava notando algo errado, ele tava muito inchado, mas no comçeo todos achamos que ele havia engordado. Até o dia que ele acordou com o rostinho tão inchado, que os olhos não abriram.
Ela correu pro hospital, e depois de vários exames foi constatado o problema nos rins.




Pri, minha amiga, força!
Eu nada posso fazer, a não ser dobrar meus joelhos e orar!
E assim estou fazendo!
Tunim, vai sair dessa, bebezão!
Titia Dani ama você....
Tiguim ama você...
Um milagre vai acontecer na sua vida, ese final de semana ainda!
Eu creio, em nome do Senhor Jesus!

12 Comentários:

Fabi da Juju disse...

QUE COIDA MAIS LINDA Dany.

Tomara que eles cresçam amigos.

As fotos estão magnificas.

Bjim

Mah Modesto disse...

Estou orando por ele...Que a força da amizade vença sempre...Bjus

maniasdesermãe disse...

Estou aqui torcendo pela recuperação deste princepesinho. bjs.
andrea, mamãe da MANU
manias de ser MÃE.blogspot

Milka disse...

Ele é lindo assim como o Tiguim, e eu creio que nosso Deus é Maravilhoso e fará maravilhas na vida dele.
Estarei orando por ele tbem.

beijus e fé

Carla Pestana disse...

QUe lindos....
Melhoras ao Tunim..
beijos

D. disse...

OI Dani, tentei achar um email seu aqui mas nao vi. Olha, estou querendo criar uma nova seçao no meu blog com entrevistas de mamaes, contando suas experiencias de treinante/gestante, para compartilhar historias reais e auxiliar aquelas que desejam ser maes ou estao passando pelo mesmo barco da gestaçao.

é um questionario com 9 perguntas. Gostaria de te convidar a ser uma das entrevistadas. Se voce quiser, mas estiver em duvida, também posso mandar as perguntas por email para voce decidir.
Aguardo seu retorno,
meu email: mamaesnaitalia@gmail.com
um abraço!
Dani

Anônimo disse...

Oh meu Deus abençoai este bebezão tão lindo, olhai por ele! Bjos para vcs!

Geovanna disse...

Oh meu Deus... Vai acontecer um milagre SIM... Tão lindo... Deus ja esta tomando conta dele... VAi dar tudo certo...

Marcella disse...

Amiga.. vou torceu pelo amiguinho.. vai dar tudo certo... vai logo estar denovo brincando com o tiguinho!
Bjs

Menina Alice disse...

Nossa, espero que ele melhore mesmo!
Tao pequenino!
Vou fazer uma oração por ele daqui!
Bjinhus!
Thalita e JB

Optei por ser feliz disse...

VAmos todas juntas pedir a Deus porque ele é poderoso!
Bjs em Vcs

Marjorie Magri disse...

ELE SERÁ CURADO EM NOME DE JESUS

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br