quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu já escrevi melhor....


Este é um post auto-depreciativo.
Então a intenção de escrevê-lo é apenas "desabafo" .
Naõ precisa me elogiar pra minha auto-estima subir, mas também não precisa ajudar a jogar mais terra no meu buraco.
Então se você não gosta de posts desse gênero, recomendo que leia outras coisas....

Sim, eu já escrevi melhor neste Blog.
Sim, eu já me dediquei mais a este cantinho.
Sim, eu já fui mais amiga e mais presente em outros Blogs.

HJ sou um fantasma que aparece 1x por semana pra postar e sair correndo. Nem correção dos meus textos eu faço mais....
EStou acumulando "estupros" a lingua portuguesa em meus posts, nessas minhas escritas rápidas

As minhas estatisticas que eu vivia "arrotando" aos 4 cantos cairam generosamente.
Caí de uma média de 1000 visitas/dia, pra uma média de 350/dia.

Meus posts não tem mais de 5 comentários.Link

Minhas histórias e meus relatos são tão, mas tão chatos que nem eu mesma dou conta de ficar relendo o que escrevi (coisa normal que eu sempre fazia nos meus 3 anos de blogueira)

A minha criatividade está zerada!
E diga-se de passagem, a minha tolerancia também.

Adoro textos inteligentes (mas não os escrevo mais) e por isso da minha imensa lista de Blogs que acompanho, leio apenas uma meia duzia. São alguns: Super Duper, Mamãe tá ocupada, Carol Passuelo, Blog da Glau , e alguns outros que leio por questões de laços de amizade....

Não tenho mais paciencia pra posts bobos, com relatos chorosos, ou melosos demais...
Eu ando fria, e nada emotiva.

Quando isso acontece, é sinal que está na hora de parar?
Ou seria apenas uma fase ?



11 Comentários:

Bibi Elias disse...

Dani, ando preguiçosa nos comentários tb. mas eu adoro o seu blog. Passamos coisas muito semelhantes com nossos pequenos da mesma idade. Eu gosto de ilustrar meus posts e como estou sem computador, não to com nenhuma ferramenta pra pôr marca d'água nas fotos, sendo assim, não tenho coragem de colocar o Theo no blog. Enquanto isso, falo de outros assuntos, fúteis, porém necessários, já que não dá pra ser só mãe e esquecer da gnt.
O que eu quero te dizer é que mesmo vc achando que tá tudo ruim, eu gosto do que encontro aqui e, sinceramente, não tenho preguiça de ler seus posts justamente pq eles são compactos. Vc fala o que quer falar e não enrola, então eu não pulo linhas. Hahaha... Talvez seja só uma fase e, mt provavelmente, não tenha nada a ver com o blog! Qdo essa fase passar, vc vai voltar a ter vontade de escrever, sim! Acho que todas nós já passamos por isso!
De repente, escreva sobre outros assuntos. Coisas que tenham te empolgado. Seu trabalho. Dicas de festas (já que vc entende de cerimonial). Sei lá! Mude os ares, às vezes funciona!
Beijinhos,
Bi

Mamãe polvo disse...

Putz Dani, se eu tivesse escrito isso acho que não me identificaria tanto... ando sem saco, não é à toa me que chamei de Saraiva no post-bobeira que acabei de escrever...
Mas pelo o que sei seu blog é um dos primeiros e muuuuita gente se inspira, se identifica e gosta de vc....
É só fase mesmo...
Poste quando tiver afim, o que tiver vontade de postar e comente nos blogs que quiser!!!
Mas não saia não!
A dica da Bibi é mto boa, novos ares... tb tenho pensado nisso...
Beijus :P)

Inha disse...

Eu não sou de comentar, mais gosto muito do seu blog e estou sempre por aqui,peguei muitas dicas com vc, e sinto sim falta de quando vc escrevia mais, pois alguns de seus posts me ajudaram muito nas dúvidas na época da gravidez e no cuidado com o meu filhote que tem quase a mesma idade do seu...

Beijos
Flávia

Marina Rocha disse...

Aii Dani, sinto sua falta tu sabe, mais não precisa tanto, não é hora de para com nada.

beijocas..

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Primeiro vou me queixar: vc me abandonou, sou eu a Dani Xará (mama~e coragem) que voltou em outro blog e vc não foi me ver. Tá bom, perdoo.

Hi mulher, é fase. Escrever é tão bom, vc faz isso não por nós mas por vc tbm e quem gosta, gosta.

Claro que todo astro as vzs passa por momentos digamos: fundo do poço mas depois sai.
vamos lá , anime-se.

bjks.

Camila disse...

Querida, não se preocupe! Ás vezes é uma fase meio sem inspiração, dar um tempo pode ser bom e voltar qdo estiver cheia de assunto. Mas, desistir, jamais!!! Pensa nisso, hein?!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

É uma fase Dani. Dá um tempo que vc vai ver qta saudade vc vai sentir de escrever aqui.
Eu ("EU") não acho mto legal postar todo dia...toda semana...até pq hj em dia seguimos mtos blogs legais, mas nunca da tempo p/ ler e comentar na gde maioria...

Bjos

Vivian disse...

Ai Dani, espero que as visitas ao meu blog, não seja apenas por questão de amizade.. rs
Adoro ler seus posts, desanima não tá?
Bjao

Alê disse...

Então gata... to nesse dilema tbémmmm... Penso muito no final do blog, da fase que vivo e da desmotivação pra escrever... Tbém tenho visitado blogs específicos, o seu é um deles... bjos

Débora disse...

Dani,

Também tô me sentindo assim. Até escrevi sobre isso num post.

Não sei, acho que talvez não pare de blogar, mas preciso achar uma motivação pra continuar.

Assim como as meninas disseram, seu blog é um dos poucos que visito sempre, sabe? Sem perder nenhuma postagem.

Até fiz um post falando sobre o teu blog! Aqui ó http://nomundodevicente.blogspot.com/2011/09/blogueiras-reais-gravida-e-gata.html

Inclusive, te peço desculpas caso tenha falado algo que você não goste lá e, se você quiser que eu retire algo ou qualquer coisa do tipo, pode falar tá?

Beijo!

Carol Szabadkai disse...

Sabe que eu me identifiquei com o que você escreveu? Exatamente o que eu faço e passo. Meu blog pessoal anda assim, meio que abandonado de atenção, com textos não revisados e rasos... já fui mais profunda... Mas é bom abrir os olhos para fazer algo a respeito, certo?
Bom, vim aqui para fazer um convite ao meu outro projeto, o que vem tirando todo o tempo de escrita do meu blog pessoal, mas que é uma ótima razão: o Clube das mães e pais blogueiros. aqui a proposta é crescer junto, com dicas e apoio mútuo acredito que todas nós possamos ter vóz na internet. Vem dar uma olhada e junte-se a nós! http://maesepaisblogueiros.com/
Beijinhos!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br