quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um furacao na minha casa

5 Comentários:

Marina Rocha disse...

Bah, coloca furação nisso haha, beijos.

vkamache disse...

Hahahaha!! Furacão mesmo!!! Tô rindo pq não é na minha casa, mas é tão lindinho ver as crianças se divertindo,né??
Só tem uma coisa que me deixou um pouquinho nervosa...a cordinha da persiana. Tenho pavor dessas cordinhas penduradas á altura da criança.
Sempre visito seu blog, mas quase nunca comento. Desculpe a intromissão. :)
Bjs.

Aline disse...

Oi, tudo bem?
Meu nome é Aline e eu gostaria de divulgar o meu trabalho, espero que não se importe! Faço histórias personalizadas para lembrancinhas de nascimento e aniversário. O enredo é baseado em um questionário que envio para a mamãe pedindo algumas informações sobre seu/sua pequeno/a. No meu blog você pode saber mais e ver fotos de lembrancinhas que já preparei:

http://suahistoria-minhaspalavras.blogspot.com/

Grata pela atenção!

Danielle Cardão disse...

Criança é assim mesmo basta ter saúde e energia que vira um furacão. rsrsrsrsrs.

Bjsssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Karol, a Marinho. disse...

Ah, que lindos! Fala sério, toda essa bagunça é uma delícia também! rs, dois bebês espertos e cheios de saúde! Que continuem assim! Hahahaha.

Beijos

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br