domingo, 11 de novembro de 2012

FERIAS 2012



Então.... 
Amanhã a Família Buscapé sai de férias, por 17 dias.

Quem acompanha o Blog sabe, que todo ano vamos ao SUL pra casa da vovó Janete.
Em 2011 não pudemos viajar pois eu estava de emprego novo.
Mas esse ano, lá vamos nós!

Optamos em ir em novembro, porque é baixa temporada e tudo fica mais em conta.
Só pra vcs terem ideia, a passagem pra casa da minha sogra, que custa em torno de 650,00, pagamos 190,00.

Esse ano pretendemos esticar pra outros lugares, um deles é o BETO CARRERO WORLD, tô super empolgada!

Eu pretendo não postar no Face.
Prometi a mim mesma tirar férias do Facebook. Tomara que eu consiga.


Mas, por aqui eu pretendo passar!
Então, as moscas que passarem por aqui, saberão das novidades quentinhas!!

GRANDE BEIJO!
#fui

4 Comentários:

Mamãe Nádia disse...

Amiga, boa viagem pra vocês, curtam muito a minha bela santa catarina!!! Vão ao Beto Carrero sim, fizemos esse passeio em janeiro e valeu muito a pena! Bjocas!

A mãe do Matheus" disse...

Danizitaaaa tem que vir a joinville!
kkk vai estar do ladooo Aimmm...

Cacau disse...

Essa mosquinha aqui vai passar sim, para saber das novidades. Bjs e boas férias em família.

Dina Ulbrich disse...

Boa viagem pra vcs amore!
Aproveitem mt!

PS Tira essas letras de confirmacaoooooo rsrs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br