sábado, 15 de fevereiro de 2014

A EVOLUÇÃO DA BARRIGA (18 e 22 semanas)

ESTAVA COM SAUDADE DESSE TIPO DE FOTO!

NESSA GRAVIDEZ, DECIDI FAZER TAMBÉM A EVOLUÇÃO DA BARRIGA!
DA PRIMEIRA VEZ, COMECEI AS 16 SEMANAS POIS AGUARDARIA O PARTO NORMAL AS 40 SEMANAS...

DESSA VEZ COMO PROVAVELMENTE TEREI MEU BEBÊ AS 38 SEMANAS, DECIDI COMEÇAR NAS 18 PRA FINALIZAR A FOTO NAS 38.

MUDEI A ROUPA...
A BARRIGA TÁ BEM MAIOR!
A FOTO DE 22 SEMANAS, TA COM CARA DE BARRIGA DE 24 MAS... EU SEMPRE SOUBE, SEMPRE OUVI DIZER QUE NA SEGUNDA GRAVIDEZ A BARRIGA FICA MAIOR.
DITO E FEITO.

AS FOTOS SÃO SUPER REAIS, NÃO FORCEI PRA FORA E NEM PRA DENTRO A BARRIGA.

DAQUI UNS DIAS COMEÇAREI A FOTOGRAFAR O NARIZ.
O QUAL TAMBÉM FOI TEMA DE UM POST ESPECIAL NA PRIMEIRA GRAVIDEZ!
MEU DEUS, COMO OS NARIZES DAS GRAVIDAS MUDAM COM O PASSAR DO TEMPO NA GRAVIDEZ!

Quem quiser ver como o narigão ficou, clique AQUI

BEIJOS, E XAU!






7 Comentários:

Lyanna Souza disse...

Que barrigão lindo!!!! Bjos!!!

JENIFFER disse...

Ai que saudade dessa barriguinha em mim.rsrsrs

JENIFFER disse...

A Bia do Lord da Diva ta quase ganhando,gostaria de saber da Dani,de como tá o João, os bebes foram crescendo e todo mundo parou de blogar, inclusive eu rsrsrsrs, mais continuo acompanhando os meus blogs preferidos. bjo e te desejo tudo de bom.

A mãe do Matheus" disse...

Ta lindaaa!!
Danizoca como cresce mais rápido na segunda gestação né?

Meu nariz não mudou em naaada kkkkkkkkkk

Beijocas

Unknown disse...

Ai que lindo barrigao!!!

Estou na minha primeira gravidez, de 15 semanas e como sou gordinha nao da para perceber tanto assim a barriguinha de gravida :/ Sacanagem! Rsrs

Estou adorando ler seu blog. Já estou te seguindo e te adicionei aos blogs que eu leio.

Gostaria de te convidar a conhecer o meu:
www.mamaeaos20epoucos.blogspot.com

Bjobjo!

Alê disse...

Oláááaá gata! Sabe que hj eu decidi dar uma sapeada da blogfera materna e vi la no meu cantinho abandonado (por mim inclusive) uma atualização do grávida e gata... eita saudade. barrigão lindo da segunda gestção! Eu que acompanhei a primeira, posso afirmar que está linda como antes! Deus abençoes muito vocês! Parabens pelo meninão!

Jackeline disse...

que lindoooo o barrigão :)

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br