quinta-feira, 11 de setembro de 2014

3 meses de Miguel



Com 3 meses completados ontem, Miguel tem 6 Kg cravados, e 63 cm.
Os olhos permanecem azuis, contrariando os medicos, que diziam que ia escurecer...

Já balbucia muitos grunhidos, e esta começando a se virar na cama.
Dorme as 19:30 e acorda as 7:30hs ... acordando apenas 1x na noite para mamar.

A amamentação ainda é exclusiva, mas como esta fazendo 43 graus em Cuiabá, eu estou dando agua sim!!!
Ele cospe quase tudo, mas estou dando.

Esse mês iremos pra SP passar 11 dias, eu, minha mãe e os meninos.
Estou bem ansiosa.

Sobre mim, parei nos 79Kg e nao saio de jeito nenhum.
Não quero me meter em dietas loucas... mas depois que o bebê deixar o peito, caio de cabeça!

Já esta chato pra caramba ficar em casa.
Se a grana estivesse rolando solta, eu iria cada dia num shopping bater perna, mas como nao está: meus dias se passam em casa, assistindo Discovery Home & Health o dia inteiro.....

Fui!!

3 Comentários:

Blog Simples e Doce disse...

Que lindo que esta seu Miguel *--*
Você esta certa,espera o bebê desmamar e faça suas dietas :)
Beijos

Lyanna Souza disse...

O Miguel tá ainda mais lindo!!!! Feliz que vcs estejam bem!!! Bjos!!!

Unknown disse...

No vigilantes do peso tem uma dieta própria para lactantes.

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br