domingo, 14 de dezembro de 2008

Completamente Apaixonada!

Hoje quero falar de um assunto: AMOR!

Para descrever o motivo do post de hj, vou narrar o que está acontecendo:
Ontem meu maridão foi viajar em compras com 3 amigos. E eu fiquei em casa....
Ele foi sexta a noite, e acredito que hj ainda estará de volta.
Mas a saudade ta doendo, que é uma coisa!!

E por causa da saudade decidi falar de amor.
Mas não apenas amor, mas amor na GRAVIDEZ

Algumas mulheres relatam que pegaram nojo de seus companheiros na gravidez. E são muitas que relatam isso.
Que a voz dele as irritava, que o toque dele as enojava, e que o beijo dele dava ansia nelas.

Isso não me entra na cabeça!
Realmente não consigo entender!
EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO MEU MARIDO!

Estou achando ele mais bonito do que nunca, mais cheiroso... seu toque está mais doce, seu beijo mais suculento!
Me pego acordando mais cedo de manhã, só pra olhar ele dormir!
Sinto ele mais carinhoso, mais atento as minhas necessidades, e muito mais protetor do que já era.

São 48hs longe do meu Pínxipí (apelido carinhoso não divulguem) que estão parecendo 48 dias.
Estou contando os minutos pra vê-lo chegar, ouvir o barulho do carro estacionando lá embaixo, e descer pra abraçá-lo!

Ele vai chegar tão feliz! Essa viagem vai trazer tantas novidades, e eu vou amar ouvir ele repetindo 3x cada uma!

Eu estou gravida!
E totalmente apaixonada pelo meu marido!

1 Comentário:

eliane maia pereira disse...

Olha estou acompanhando seu blog e achei um máximo, muito legal. Pelo que vejo a sua gravidez está super tranquila, assim como foram as minhas, não tive enjôo, sono, desejo mas a azia, ah azia... Isso era de monte e ajudou muito umas pastilhas que mastigava, investigarei o nome e vc confirma com sua médica...

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br