segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

21 SEMANAS DE MUITO AMOR!

BOM DIA!!!!

ACORDEI INTENSAMENTE FELIZ HOJE!
POIS A CADA DIA QUE SE PASSA DA MINHA GRAVIDEZ, A MINHA FÉ SE RENOVA! E EU TENHO MAIS VONTADE DE VIVER!

AMO JESUS CRISTO, MEU AMOR MAIOR!
AMO MEU MARIDO!
AMO MINHA MÃE!
AMO EMANUEL!!!!

SE VC AMANHECEU TRISTE, ESPERO QUE A MINHA ALEGRIA TE CONTAGIE!
DE CORAÇÃO!!!

DADOS DA GESTAÇÃO:
HOJE COMPLETO 21 SEMANAS.
DE 70kg PASSEI PRA 75kG
QUADRIL, DE 103, FOI PRA 110 CM.... PASMÉM!
MAS ESTOU DE CABELO NOVO!!!!! QUE BELEZA!
MEU BEBÊ JÁ SE MEXE, E BASTANTE....
ESTÁ GANHANDO MUITOS PRESENTINHOS....

PS: OBRIGADA, TIA MEIRE ( a tia morena clara) PELO LINDO MACACÃO AZUL!

ENFIM, FELICIDADE TENHO DE SOBRA!
OBRIGADA JESUS!

3 Comentários:

rainha disse...

oi flor!
que bom que esta se sentindo bem e feliz!
o bom da gravidez é se estamos bem, ESTAMOS BEM DE MAIS!
espero de coraçao que vc se sinta assim por toda a gestaçao!
bjo grande e se cuida tbm hem!

Andréia disse...

Ô delícia meu Deus!!!! Já contagiou!!!!! :D
Felicidades mil pra todas nós Mamães!!!!!!!

Beijos!

Unknown disse...

Olá gravidissima dani donda,to muito feliz pelo seu baby,ficou lindo seu blog,tem a sua cara super "to feliz".
Estava olhando as fotos e vendo quanto tempo já se passou,já tenho meus dois filhos,meu marido e vejo que conseguimos alcançar a verdadeira felicidade de se viver.
um grande beijo pra vc e para seu filhote que vai chegar.
Me mande seu tel ou msn,beijos
NEYDE
aldeneydederlan@hotmail.com
aldeneyde@gmail.com

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br