terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

MULHER BANANA

Depois da Mulher Melancia, Mulher Filé, e entre tantas...
Eis que surge mais uma: a Mulher Banana. E adivinhem? Essa mulher sou eu!!!
Sim, euzinha mesma!
A Mulher Banana é Danielle Donda.
Como uma heroína, tenho super poderes: CHORAR é o mais forte deles!
São os hormônios, diz minha mãe.
Pode ser!
Mas não entra na minha cabeça, como eu fiquei molenga de uma hora pra outra!
Tô postando esse tema hoje porque, ontem fiz umas correrias no centro, e vi que se a gravida não se impor, ela fica na fila mesmo!!!
Ninguém dá a vez, mesmo!!!
Fui nos Correios, e a fila tava enorme. Fiquei super tímida de furar assim, na cara dura. então pensei: Vou pra fila, e alguém vai me ver ali, e me oferecer que eu vá a frente!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engano meu!!
Mofei na fila mesmo!
Meu Deus, eu era o terror das atendentes do BOBS.....
Toda vez que elas vinham com aquele Milk Shake mole e mal batido, eu rodava a baiana.
Agora? Bebo e fico quietinha.
Não furo filas.
Fico toda timida.
Não imponho minha opinião pra mais nada.
Magoô facil, e choro, choro, choro....
Vê se pode?

2 Comentários:

Andréia disse...

Oi Dani!!! Menina se não entrar na frente pega fila mesmo, o pessoal não respeita mais nem seres celestes como nós grávidas! rsrs Eu entro na frente na boa! Outro dia a fila no cinemark estava parecendo uma peregrinação, eu simplesmente esperei um caixa esvaziar e pimba! Comprei meu engresso!! Quero nem saber, um monte de gente fez cara feia, mas quem está carregando 10 kg a mais sou eu!!! rsrs Força na peruca amiga!!!!!!!!!
Quanto ao exame da curva, este o médico pede lá para os 6, 7 meses...É pra ver se a gente não está com aquela diabete quer só dá em mulher grávida. Vo^ce chega na clínica e bebe um líquido beeeeeem doce, enjoado e depois de duas horas eles coletam seu sangue pra fazer o exame, eu achei tranquilo.
:)

Beijãozão!!!!

O mundo da Dani disse...

amiga, minha ultima postagem no blog foi o mesmo chororo q vc, entao estamos todas no mesmo barco, mas tenho uma boa noticia pra vc.... essa semana esta tudo bem, e nem parece q chorei tudo aquilo semana passada.... tudo passa né, ate a uva passa..... kkkk
se eu não rodo a baiana nas filas , meu marido roda... e temos q fazer valer nossos direitos sim, e aproveite amiga, depois q o bebe nascer acabou nossa mordomia...


bjusssssssssss

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br