quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

FINALIZANDO O 5º MÊS




Hoje na minha consulta de Pré Natal do mês de fevereiro, que sempre coincide com o final de cada mês de gestação, não tive muitas novidades.

Minha pressão está bem abaixo do normal.

Minha médica me recomendou usar meias de media compressão, para aliviar os cansaços e o inchaço, e me explicou que a lubrificação excesiva é super normal mesmo.

E me encaminhou pra fazer a Ultrassom Morfológica. Marquei pra terça dia 17.

Engordei 2Kg da ultima consulta; tô com 76Kg.

Enfim, tá tudo correndo super bem, super calmo, super tranquilo....

Assim, finalizo o 5º mês, entrando 6º

AI, AI, AI.... UI UI

1 Comentário:

Flor disse...

Oi linda, muito obrigada por sua visitinha no meu blog o seu é lindo.
Tem uma brincadeira pra ti lá, depois dá uma olhadinha!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br