sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mais cuidado na Rede



O principal visitante do meu Blog, e maior ajudador no visual dele, é meu maridão.....

E ontem ele me fez algumas criticas sobre algumas postagens, palavras e fotos do meu Blog....

Todas as criticas, extremamente construtivas.

Nada do que ele fala pra mim, é pro meu mal. Portanto vou acatar!

Então a partir de hoje, vou me policiar com relação a alguns linguajares grosseiros que andei usando, fotos estranhas que andei postando, e o principal de tudo....

Vou me policiar quanto a colocar informações pessoais demais da minha vida na internet..

Então, o relato da minha história com Rômulo, pulou!!!!

O que ele me disse faz todo sentido: nem só de moças grávidas e bondosas vivem os Blogs....

Há loucos de todo tipo de espécie na rede.

Eles podem filtrar todas as informações que coloco, em prol de coisas ruins....

E eu, abrindo a minha vida, na maior inocência.....

MOJIMMMMM

OBRIGADA PELAS DICAS. SEI QUE TUDO O QUE FAZES POR MIM, É POR AMOR!

TE AMO!!

2 Comentários:

Flor disse...

Oi amiga, ele tem toda razão, a Internet é um mundo onde existe boas pessoas e pessoas maléficas da mesma forma que existe no mundo real!

Beijos e Participe da brincadeira no final vc ganha uma caricatura sua, é confiável!

beijos!!

Sara e Ale disse...

Ele esta certo
Vc pode colocar seu blog também pra virar particular
Assim só entra pessoas que vc conhece porque vc manda um convite por email..

Bjs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br