sábado, 7 de fevereiro de 2009

TESTES E CRENDIÇES




Hoje eu estava me lembrando de quando tinha recém descoberto a gravidez, de todas as pessoas ao meu redor e seus palpites.


Ahh, como as pessoas gostam de dar palpites.


Uma me dizia: vc tem pouca barriga, sinal de menino.


Outra dizia: vc tem pouca barriga, sinal de menina.


Vc está com a pele bonita, sinal de menino.


Vc está com a pele bonita, sinal de menina.


QUÊ? AHH GENTE, DECIDE AI.


QUAL TEORIA É A CERTA?


Enfim, todos tentam dar suas opiniões e aplicar a nós, grávidas, suas crendices.


Com 6 semanas, a mãe de uma amiga me pediu se podia fazer uma Simpatia comigo. Respondi: Pode, tia. Mas que fique bem claro, que eu não acredito.


Ma ela me garantiu que nunca errou na vida! Fiquei curiosa então!


Ela me levou a cozinha e me mandou escolher uma, das duas cadeiras que ela tinha enfileirado com um embrulho emcima.


De impulso, sentei-me e ela então me pediu pra abrir o embrulho. Nele, havia um garfo.


É menino, disse ela!!!



Além da macumbinha (arghhhh, perdoa Senhor) da Dona Romilda...

Fiz um teste famoso que tem em 10 de 10 Blogs de Gravidas.

A tal TABELA CHINESA.

E a maioria das gestantes que fazem, garante que é batata!!!

Deu menino!

Eii, vc que ainda não sabe o sexo do seu Baby, quer tentar?????????

4 Comentários:

rainha disse...

ai ai... as pessoas adoram dar palpites vai se acustumando,fiz varios post no blog a respeito disso.
falando das crendices, eu fiz o teste do garfo e da colher, e as 3 vezes que fiz, dentei na colher... que é menina! fiz a tabelinha chinesa e deu menina kkkk
entao pra mim nao funcionou.
mais a lingua do povo... todo mundo falava que ia ser um menino e foi batata!kkkk
bjoo flor

Eu... disse...

Essa tabela foi meu cunhado que viu e disse desde o começo que era menina. heheh Deu certo!
Cada coisa que a gente ouve quando está grávida... pra não pirar, deixa entrar num ouvido e sair no outro. ;)
beijos

Sara e Ale disse...

oIE
Bom eu não acredito muitttoo
Mas todos os testes que fizeram.. do garfo e da colher, da aliança, da mão enfim todos deram menino e acertaram .
Vai saber né rs

Bjs

Unknown disse...

Oi Dani!! Seu blog está uma fofura!!! Obrigada pela visita lá no Umbigo, querida!!
Puxa, eu também já levei bronca por me expor muito na net. Parece uma coisa tão habitual nos dias de hoje... Mas a verdade é que precisamos mesmo ter cuidado!
Quanto aos testes, cada um dava uma coisa!! Tenho um que parece dar certo pra todo mundo. É parecido com a tabela chinesa!!
Vou ver se publico lá. É facim facim!! Até meu pai aprendeu e agora fica dando uma de "profeta" com todas as grávidas que aparecem hahahahaha!!
Beijão pra você!! Deus abençoe muito a sua gestação!!

Nanda
http://umbigoespecial.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br