sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

HOMENS ¨VISUAIS¨


Uma amiga recém casada me confessou há um tempo um grande medo dela...
E isso vem tomando conta dos meus pensamentos, porque faz muito sentindo.
Homens que são bastante ¨visuais¨
Será que é legal levá-los a sala de parto, no caso de um parto normal?

Vamos destrinchar o assunto.
A minha amiga com essa teoria é a Ana Paula, vulgo TOP.
O marido dela é o Bernardo.
Porque super visual? Nós chamamos de Super visual, o cara que valoriza imagem, aparência. Olha muito para o que é belo, essas coisas...
Ela que ainda não encomendou o bebê, me relatou: Dani, quando eu engravidar, quero muito ter um parto normal, mas Bernardo não vai entrar de jeito nenhum.
Se ele ver minha pererecona enorme, ele vai ficar com essa impressão pelo resto da vida, e depois do resguardo, na primeira relação, a imagem vai vir a cabeça dele, com certeza!

E não é que é verdade?
Acho que Rômulo se encaixa nesses homens visuais.
E estou pensando mesmo, em barrá-lo na Sala de Parto.
Que cena feia, aquela pernona aberta, gorda, inchadona, dilatada, soltando aguinha.......
Dando piques....... e depois saindo um cabeção ?
Ahhhhh não!
Pra gente isso é lindo, mas pra eles não.

3 Comentários:

Papo de Crente disse...

não acredito que vc postou isso ....kkkkkkkk

O mundo da Dani disse...

realmente amiga, vc tem razão, meu marido tb é mega visual... esses dias fiquei assustada por q tava com muito corrimento, e inventei d chama-lo para ver..... acredite ou não depois disso ate hoje não fizemos mais amor, tenho certeza q ele ta com nojo,,, eu no lugar dele tb estaria né...
afff, não é facil amiga... e alem d tudo to me achando horrivel d feia, inchada, com um raiz preta enorme, alem d nem enchergar minha perereca para depilar...kkkkkkkkkkk
tem q rir pra não chorar...

bjusssssssss

Fraldas e Mamadeiras disse...

Oi Dani,
Obrigada pela visita e por ter gostado do blog ( ser mãe esta me inspirando cada dia mais, isso transforma qualquer mulher!...rs)
Adorei seus posts, e este por sinal é com certeza um assunto muito "pensado" e pouco falado.
Meu marido tambem é super visual, ja me acha gorda, com nariz enorme, etc...rs ( é verdade, não ligo!). Não me arrisquei em mostrar ou falar de intimidades como o corrimento na gravidez ( falei que to mais molhada...rs) e quanto a mostrar a pererecona no parto, na dúvida eu mostrei a ele alguns videos de parto normal "bem fortes" (até eu fiquei assustada) pra ver a reação dele, que para minha surpresa foi maravilhosa, ele ficou encantado com o nascimento dos bebes e nem percebeu ou comentou sobre a pererecona, rs.
Tenta fazer esse "teste" com seu marido...

Bjs

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br