terça-feira, 10 de março de 2009

Curso de Gestante



Hoje foi o primeiro de oito encontros do Curso de Gestantes, que a Unimed está promovendo.
A programação e os temas são bem legais, mas hoje foi mesmo só uma apresentação dos palestrantes, dos planos e dos participantes.



Papai também participou, mas achou um saco! Acho que vou dispensá-lo de me acompanhar nos proximos encontros. Fiquei mais segura quando percebi que menos da metade das gestantes levou os maridos. E minha amiga Gy também está no Curso, então mesmo se Romulo não for, terei uma boa companhia....


Rolou um delicioso Coffe Break, e depois fizemos dinâmica de apresentações das pessoas que conhecemos. Bem divertido!



TODA TERÇA FEIRA ATÉ O DIA 12 DE MAIO, TEMOS CURSO, E IREI POSTAR TODAS AS COISAS LEGAIS QUE EU APRENDER LÁ, PRA REPARTIR INFORMAÇÃO COM TODAS VCS!




3 Comentários:

Fraldas e Mamadeiras disse...

Coloca sim as novidades que vc aprender por lah...rs
Deve ser no mínimo interessante e divertido.
Vou ficar contente em acompanhar seu curso de gestante! ( nem sei como é...rs)
Bjoooo

Unknown disse...

Eu tbm vou adorar companhar o seu curso.. Deve ser muito legal!
Eu procurei pra fazer mas o único que achei estava muito caro e não deu...
Aproveita um montão de pois conta tudinho pra gente!
Beijo

Unknown disse...

Olá minha querida...!
Seu blog ta lindo...bem completo cheio de informações...é ótimo..!
Você ta linda nessa fase unica de nossas vidas...que Deus continue a te iluminar,te dando esse ar maravilhoso de Mãe!
Um super beijo

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br