quinta-feira, 12 de março de 2009

A Baleia vai ao médico



CONSULTA MÉDICA QUE MARCA O FIM DO MEU SEXTO MÊS.

A grande novidade é o peso: 80,6Kg.
Desde a ultima consulta, foram 5Kg adquiridos.
Mas até a Dra Malu ficou impressionada. Porque visualmente não estou gorda.
Concordamos com o seguinte: desses 80,6Kg pelo menos 3Kg, são da minha terrível retenção de liquídos que estou tendo

Minha reclamação de inchaço excessivo permanece, e a indicação da Dra também: usar meias de media compressão (da qual corro igual o diabo corre da cruz)

Pressão em dia: 12x8.

Tô com o pedido do exame de Diabetes Gestacional, que só farei na segunda dia 16.

Pelos dados da Dra Malu, meu bebê já tem 1Kg e uns 32cm..... que rapagão!
Ouvimos o coraçãozinho....

Essa consulta foi ótima, tive poucas dúvidas, tava calma.....
Normalmente a encho de questionamentos.
Até ela estranhou, acho!

6 Comentários:

Lyanna Souza disse...

Que bom que tudo está ocorrendo bem em sua gestação!!! Não preoculpe-se com os quilinhos a mais. Eles vão embora quando vc começar a amamentar seu bebê que logo, logo estará em seus braços. Continue curtindo muito esse momento... Bjão!!!!

Jêh! disse...

Que bom que está tudo ok!!
O importante é o baby agora , e os kilos adquiridos logo depois do parto vão embora!!!

Um beijão na barriga!!

rainha disse...

ahh baleinha...kkk to brincando flor!
menina, nao preocupa com isso nao!
os medicos colocam uma pavor na gente com a tal balança!meu marido ficava me policiando...kkk
hoo... acredite que é pura retençao de liquido!
curta cada kg. deixe para se preocupar depois.
ah... a tal da meia é o O de colocar, da um trabalho...
mais use que é muito bom!
bjoooo

rainha disse...

ahh.. tbm o meninao que vem por ai...
tem que engorddar mesmo kkk

naninha disse...

Oi Dani!
Passeando pelo seu blog descobri algumas coincidencias... veja so...
estou gravida quase do memso tempo q vc... vc com mais ou menos 26 e eu com cerce de 24 semanas... uma diferença bem pequena, ne?
a outra coincidencia é que meu bebe se chamará Manuel também!!!

Que engraçado!

Passa lá no meu continho... ele ta novinho em folha... mas aos poucos vou postando mutas novidades... passe la quando quiser, ta? Vai se r bom trocar experiencias com alguem q esta passando por coisas tao parecidas com as quais estou vivendo!

Bjo, bjo..

naninha

Sara e Ale disse...

Oi Dani
O exame da Diabete é normal ainda mais pelo aumento de peso em um m}ês.
Ele é meio chatinho de fazer porque tem que tomar destrozol. mas não é um bicho de sete cabeças não.

Se vc tiver a oportunidade faça drenagem linfática
Eu consegui em uma sessão só eliminar 1kg por causa da retenção e é ótimo....


E que bom que de resto está tudo bem viu

Beijokas

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br