segunda-feira, 2 de março de 2009

O que a Grávida não pode?


Meu Deus!
Como ando comendo!
Já estou com 79,2 Kg.....
Uma ansia louca de comer chocolate a todo momento tomou conta de mim.....
Vontade tamanha, que se não tiver chocolate, dou uma colherada no pote de Nescau.
Mas me disseram que comer chocotate na gestação, dá cólicas no Bebê.
Assim como tomar café (que amooooo)
Amadas BLOGrávidas, preciso de ajuda:
Do que realmente preciso fugir, com relação a alimentação durante a gestação para meu Emanuel não sofrer depois???
Respondam, Help!!!!

7 Comentários:

rainha disse...

hoo flor, comi de tudo!
hehe evitei pimenta, temperos fortes, doce os medicos proibem de cara! e eu nem gostava de doces antes de engravidar, depois que engravidei...nossa...dava agua na boca!
come moderado de tudo! moderado!!!!
pergunte seu medic florzinha!
ele vai saber te indicar coisas boas!bjooo

Adriana disse...

Oi! olha, enquanto vc está grávida cuide dos excessos por vc, não pelo bb...engordar demais não faz bem :) evite claro o álcool. Maaaas, depois que o bb nascer aí sim a coisa muda de figura,alguns médicos dizem que podemos comer de tudo, mas o alimento passa para o leite e DÁ CÓLICA NO BB SIM E MUITA (EU QUEM DIGA) mas aí é vc quem vai saber o que dá cólica no seu bb, vc vai vendo com o temo. Na minha por exemplo eu não podia tomar refri que a bichinha quase morria de cólica.
bjs e boa sorte!!

Marina Rocha disse...

Oiii linda!
passei pra desejar uma linda semana pra vcs ... um beijão na barriguinha viu

Andréia disse...

Oi Gata!
Amiga!! Foge de pimenta! Na semana passada me deu um 'branco'e me acabei na pimenta....Tadinha da minha filhinha......pulava de um lado pra outro, super agitada....Me arrependi horrores, cheguei a chorar de tristeza por ter me deliciado e feito minha beb~e sofrer.......Mas vivendo e aprendendo né? Pimenta NUNCA mais!!!

Fran disse...

Oi Dani!!!
Na verdade, grávida não pode comer DEMAISSSSSS...hihihi!!!
tudo moderadinho, só depois do seu meninão nascer, fique atenta a sua alimentação, porque tudo passa pelo leite... mesmo sendo um pouquinho o organismo dos pequenos é super frágil, então, muito cuidado...
eu comi muito chocolate durante a gravidez, mas durante a amamentação, tive que radicalizar! Nada de chocolates, refri, café e acredite:::LEITE DE VACA e seus derivados.
Converse com seu médico, controle a vontade e força na peruca loraaaa!!!

Andréia disse...

Oiii!
Então, eu acho legal os papais participarem do curso, lá só tinha casal, mas não é obrigado não, se o maridão não puder participar você pode numa boa. Mas faz o possivel pra ele ir, vocês vão se divertir e aprender muita coisa juntinhos! Por exemplo, pra ensinar a trocar fraldas a enfermeira chamou um papai lá na frente! Menina, ele se embananou todo! hehehehehe Não sabia qual era a parte da frente, onde prendia a fralda....Foi muito divertido.
Você vai amar e é algo que a gente vai guardar pra sempre na memória!!

Beijão Mamãe Gata!!!!!!!!!!!

Isana Santos disse...

Parabéns pelo teu lindo blog! Estou a passar pelo mesmo com relação a alimentação. Dexei de gostar de umas coisas e passei a gostar de outras. Uma loucura, menina! Engordei pacas. Mas temos que tomar cuidado, pois depois é mais difícil recuperar. Você faz caminhadas? Os médicos aconselham. beijocas pra ti e pro bebê.
Se quiser me visitar, meu blogue é este: http://minhas-joias-danna.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br