domingo, 15 de março de 2009

Saudade da calça jeans



Eita saudade de usar uma Calça Jeans bem coladinha no corpo!!!

Meu Guarda Roupas está um caos. Na prioridade de comprar as coisas de Emanuel, acabo me esquecendo de mim mesma... e só vejo que estou quase sem roupas na hora em que preciso sair pra passear....

Meu dia a dia não é problema, já que a Mabe me mandou uniforme de gestante... Mas pra sair!!!! Arghhhhh, que agonia.

Tô com 3 calças de tecido larguinho, que revezo entre elas....Dois vestidinhos simples florais, e só....

Fui no shoppping com o Rômulo ontem, já dar uma olhadinha nas roupitchas.. afinal VAMOS A LA PRAIA, O, ô, ô, ô, Ô....

E o desespero bateu.....

Moda gestante, só em Boutique.... que não é a minha praia!!!!

Cai na Renner como sempre, e fui parar na sessão das Gordinhas....

Mas não é a mesma coisa.... Olhei por 3 horas e levei 3 peças...

Continuo sem roupa.....

E com uma baita saudade da calça jeans!!!!!!!

uniforme

7 Comentários:

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Aaaaaaaaiiii!!! Que problema!!! Eh a mesma coisa por aqui, tenho o uniforme basico e as roupas para sair è um problema... Que saudade das minhas calças de jeans!!!

Unknown disse...

sofro com o meeeeeeeeeeeesmo problema!! hahaha
Mas flor não vale a pena gastar um monte com roupinhas de grávida sendo que logo vc perde, procure investir nas peças que vc poderá usar quando o bebê nascer tbm... Foi o que eu fiz, não tenho muita coisa maaaaaas... hehehe

Beijoooos

naninha disse...

Eheheheheh!
Tudo a mesma coisa!
Acho que é ruim mesmo... tod agravida ate q se vira em casa.. ne? de pijama, camisola, claça de moletom de 1980(ehheeh), shortinhos velhos... vestidinhos batidos... mas na hora de sair... a gente ate chora... perdemos todas as nosas roupas preferidas e ficamos ali... olhando p aquele guarda roupa desatualizado e magrelo...
Mas eu tb acho q vale a pena... pq tudo isso é muuto pequeno perto do q estamos p ganhar!!!! nao é?!

Filho nao tem preço... mas que seria bom se a gente pudesse comprar roupinhas novas de gravida no nosso estilo todos os dias eu ia adorarrrr!!! eheheh!

Boa sorte... tomara q vc encontre rupoas em q vc se sinta linda... e q isso te ajude a lembrar q este é o momento maisss lindo da sua vida.

bjao

naninha e Manuel

rainha disse...

vai se acustumando menina...
eu to doida para usar minhas calças lindas e exclusivas!!!!
(exclusiva na minha roda de amigos)
ja ate falei que so volto pra minha loja quando eu entrar numa calça jeans hehehehe...
ai ai... biquini???? so vou usar quando a barriga ficar durinha e clarinha de novo kkkk ai ai mulher sofre!kkkk
mais tudo vai ser recompensado!acredite!
bjooo

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Vou dar uma sugestão!! Depois de os bebês vierem, vamos fazer um Blog das Mamães Gostosas Pós-Parto!!! Todo mundo vestindo aquela calça jeans encostada no armário e com uns quilos a menos antes mesmo da gravidez!! Ai que sonho!!
Querida, deixei um selinho lá no meu Blog pra vc!!!
Bisousss!!

Sara e Ale disse...

Ahh isso é normal
Na Riachuelo tem uma sessão de gestante ( nada muito bonito ja adianto0
Eu passei a gravidez inteira praticamente com um macacão jeans
Eu disse que ele vai correr atrás de mim rs..

Não vale a pena gastar mesmo porque logo , logo a gente nem vai querer ver essas roupas na frente depois. rs
Vai enganando com uma leggin e uma blusinha e pronto rs..

Bjs

Lucy disse...

Conheça a linha de calças jeans para grávidas da Zazou em:

http://www.zazou.com.br/JEANS/

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br