quarta-feira, 15 de abril de 2009

CONSULTA MÉDICA


FINALIZANDO O 7° MÊS
Hoje tive mais uma consulta do pré Natal.
Novidades?
Simmmmmmm!
Engordei pouco! Eita beleza!
De 81,6Kg, estou com 83,8Kg.
Excelente!
Pressão normal: 12x8
Ouvimos o coração de Emanuel.....
A Dra Malu me pediu outra ultrassom. Eba! Não vejo meu neném desde as 23 semanas.....
E nessa proxima ultra vou levar a Vovózinha. Ela nunca me acompanhou, e tá louca pra ver o neném.
Ela me pediu também um exame de secreção vaginal, acho que um tal de Streptoccocus....
Ahh, ontem faltei pela terceira vez seguida, no Curso de gestante.
Dia 31/03 (aula com anestesista) faltei por preguiça.
Dia 07/04 (aula com nutricionista) faltei porque estava na Bahia.
E ontem da 14/04 (aula sobre a amamentação) faltei porque o bonitão não chegou a tempo para me levar o curso.
Chato né?

4 Comentários:

Dany morais disse...

ahhh gatinha matadora de aula!
heheh
que bom que eesta tudo ok com seu bebe !
bjinhos

Deni Brito disse...

ah não! vc tem que ir assistir as aulas pra poder passar os conhecimentos para nós mamães de primeira viagem! raaan
beijo beijo, mamãe!

mamãe Juliana disse...

lindo seu blog...
beijos

Sarinha disse...

Oi Flor voltei..ou melhor agora voltamos.. eu e o Marco Antônio rs..

Eu adoravaaaaa fazer ultra por mim fazia um por mês.

Que bom que está tudo ok com seu filhote....


Beijokas

Sara e Marco Antônio

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

Receba atualizações no seu e-mail!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br