domingo, 19 de abril de 2009

A carinha do Filhote!



Gente, me desculpem o sumiço!

Estou postando cada vez com mais intervalos....

Não! Eu não desanimei, imaginem!

É que realmente a semana está sendo puxada pra mim.

Depois que voltei dos meus 09 dias na praia, tive que correr contra o tempo pra por o trabalho em dia, e ainda por cima, tivemos 3 eventos noturnos seguidos: na quinta, churrasco na casa de um amigo de Romulo, na sexta mais saidinhas: frutos do mar em outro amigo de Romulo, e ontem, no sabado, foi a festa de aniversario da minha mãe.....

Mas, depois de 4 dias sem postar, decidi aparecer, e pela FOTO deve-se perceber o tema do Post:

QUAL VAI SER A CARA DOS NOSSOS BEBÊS?

Você já se pegou com o pensamento longeeeeeeeeee, por horas a fio, imaginando como vai ser a carinha do seu filhote?

Fica matutando com os cometarios das tias mais velhas que ficam imaginando a cara do seu filho, pela lembrança de como você era, como seu marido era, como seus pais eram quando bebês?

Eu estou nessa fase!

Eu chuto que Emanuel vai ser branquelo e careca! Pois eu era assim.

Minha mãe chuta na aparencia do bebê também em branquelo mas de cabelo escuro e muito cabeludo.

Se o neném for parecido com Rômulo, nascerá de cabelo clarinho.

Ai ai, como sera nosso filhote!

Tem até um site americano que vc posta uma foto sua e do pai do bebê, e o computador faz uma combinação e te dá o rosto do bebê.... mas é brincadeira total!

Porém, se rolar a curiosidade, passe por lá: www.makemebabies.com

A propósito, a Srta Sara Carolina resolveu dar o ar da graça novamente!Bem vinda, Sarinha! Marco Antônio é lindo!

Poste logo todo o ocorrido no parto, com riqueza de detalhes! Quero saber tudo!

2 Comentários:

naninha disse...

Oi linda!

Meu priemir filhotinho, eu sabia como seria exatamente... pq tive alguns sonhos com ele, mesmo antes de engravidar e sabia que ele era meu filho... durante a gravidez sonhei mais uams duas vezes com a carinha dele... e hoje ele é o menino dos meus sonhso! eheheh!

Nessa gravidez... nao tinha tido sonho algum com seu rostinho ... semana passada sonhei com ele rescem nascido parecido com o irmao... mas dessa vez eu fico imaginando (delirando mesmo! rdrsrsr) que ele poderia ser parecido comigo, ja q o meu primeiro filho é a caaaara do papai.

Eu acho q a ultra som ta muito atrasada ainda... afff rsrsrs... ja era para ser possivel ver a cor dos cabelinhos e dos olhos... dentro da barriga, nao é memso?! Pelo menos isso... mas na vdd, esse "sonhar acordada" faz parte das delicias da gravidez, ne?

Vamos esperar um pouco mais para descobrirmos... e assim que isso acontecer vamos compartilhar aqui!!!

bjosssssss

naninha

boa semana!

Sara e Ale disse...

Oi Flor
Ai é tão emocionante a gente olhar pra carinha deles assim que eles saeem do forninh
E com quem quer que eles fiquem parecidos para gente serão eternamente lindosssssss

Ai e prometo logo logo fazer o relato do parto to devendo mesmo é que o tempo é curto
quando da pra dar uma fugida nao da tempo de fazer tudo que eu tenho que fazer na net.. rs

Beijokas

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br