sexta-feira, 3 de abril de 2009

E chove em Porto Seguro.....


Eita férias molhadas!
Continua chovendo na Bahia! Hoje de manhã teve chuvona! A tarde chuvinha, e a noite, garoa!
Persistentes, saímos de manhã na chuvona, fomos ao centro comprar presentinhos.
A tarde, na chuvinha, caímos no mar mesmo assim, e agora a pouco, a noite, fomos a famosa Passarela do Alcool.
Comida cara! Deus me livre. Mas de excelente qualidade.
E a gravida? Come de tudo, feito uma Draga Louca!!!
kkkkkkk
Em breve espero postar noticias do Sol....

5 Comentários:

Flor disse...

Que luxo hein!!!
Essa é a terrinha da minha mãe, aproveite bastante!

Fraldas e Mamadeiras disse...

Oooo delicia hein!!!
Mesmo com chuva é mara! é td de bom estar arejando a cabeça num lugar diferente, com pessoas diferentes e com o amor ao lado, aproveita mesmo amiga...
Bjoo
Boas ferias!

Anônimo disse...

OIii linda ja vim por aqui algumas vezes assim na moita rsrs, e acho teu blog e tus posts muito legal.Cheguei ate vc atras ves da Jeh do(vamos padecer no paraiso.
Nossa vc ta gravida linda eu tambem estou gravida, de 23 semanas e gostaria q trocassemos figurinhas sobre este estado maravilhoso q é estar gravida.
Meu blog é:http://liza-bellaysaludable.blogspot.com/
mas desde a semana passada devido a algumas visitas indesejadas q deixaram uns recados de mau gosto, resolvi privatizar o meu blog, pq como ando tao sensivel prefiro privatizar q ter aborrecimento .Entao te peço q se vc quizer ir me conhecer q me envie um email para eu te add.Tá.
E q pena q tuas ferias estao sendo com chuva,pq porto seguro é tudo de bom mesmo. Divisrta-se muito.Meu email é:ejbsouza@hotmail.com

Anônimo disse...

Ta tao quente aqui, que queria essa chuva toda por um tempinho. hihi

=** e boa viagem pra voces.

-Cath e bebelinu-

Lyanna Souza disse...

Oh coisa boa!!! Que bom que a chuva não atrapalhou o casal... Continuem aproveitando bem muitão a viagem. Vcs merecem e o bebê agradece.Rsrsrsrsrsrsrsrs...Bjos!!!

Related Posts with Thumbnails

Meu Orkut

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br